A manhã de domingo estava calma, o vento que se tornava cada vez mais frio soprava suavemente por entre as folhas de Ginkgo e o sol brilhava timidamente no horizonte, mostrando que o outono já estava chegando em seu fim e o frio do inverno já estava às portas.
Taehyung foi o primeiro a acordar naquele dia, mas não teve vontade de se levantar por conta do frio. Ele se aconchegou mais ainda em seu papai para se aquecer, encostando sua cabecinha em seu peito sorvendo o perfume agradável e calmante que vinha dele.
Seokjin, por possuir o sono muito leve, acabou por acordar com a a movimentação do filho, e ainda com os olhos um pouco embaçados do sono, pôde ver a cena fofa de seu menino todo encolhidinho lhe abraçando e com o narizinho enterrado em sua camisa. Isso o fez arrulhar e, logo em seguida, resolver se o aconchegar melhor em seus braços dando um leve carinho em sua cabecinha levando o bebê falar as palavras mais lindas que Jin ouviu em toda a sua vida _Te amo papa!_ o menino falou abraçando Jin de forma mais apertada.
O mais velho só faltou explodir de tanta felicidade "seu bebê havia o chamado de papa, esse é o melhor dia de sua vida" pensou ele com tamanha alegria. Então começou a distribuir beijinhos pelo rostinho do menino que começou a reclamar um pouco.
_Pala papá! Tae tae cum soninho, quer durmir_ falou com a carinha amassada de sono, fazendo Jin morrer de amores mais ainda.
_Hum... O bebê tá de preguicinha hoje? Como você está bebê, sua cabecinha ainda tá dodói?
_Bebê só quer dumi mais um poquinho. Cabecinha num tá dodói mais não papa. _ Jin ficou mais aliviado com a notícia, então resolveu se levantar para preparar o café da manhã, mas Tae não quis deixar ele sair, segurando seu braço e fazendo carinha de cachorro pidão.
_Papá ... num vai embola não, fica aqui com o Tae tae pu favozinho! tá muito flio.
_Tudo bem meu menino fofinho!.. vamos dormir só mais um pouquinho tá bom bebê? _ Deu um beijinho na ponta do nariz de Tae, já o abraçando novamente e se aconchegando melhor na cama.
_ Tá bom papa_ O menino deu um beijinho na região do coração do mais velho e se aconchegou melhor.
Hoje era domingo e não tinha nada de importante para fazer, então deixou-se entregar pelo pedido de seu filho e dormir mais um pouquinho, aproveitando ao máximo esse momento terno com seu bebê.
______
11:30 h
Jin foi acordado por um Hoseok preocupado, pois não era do feitio de seu hyung acordar tarde. Ele sacudiu levemente o ombro de Jin que não tardou a abrir os olhos e logo foi perguntando se ele estava bem. _ Estou bem Hobi, não se preocupe, só dormi um pouquinho a mais_ falou entre risadinhas.
_ Nossa Hyung! Fiquei preocupado, que bom que está bem! "suspirou". E nosso teteco, como ele está?
_ Acordou mais cedo todo manhosinho, mas não está com dor de cabeça, graças a Deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My baby Tae
FanfictionTaehyung é um jovem de 19 anos, que sofreu um terrível acidente de carro quando ainda era criança. Ele perde seus pais e irmão, e sofre uma grave lesão cerebral, fazendo com que ele apresente uma idade mental de apenas 3 anos de idade. Sua tia acaba...