08/12/2020
O dia da tão temida Cirurgia havia chegado. Todos os irmãos Kim e Bora, já estavam no hospital à espera de notícias sobre o pequeno Tae, que tinha dado entrada no centro cirúrgico a cerca de uma hora.
Eles se encontravam em uma área vip do hospital, cercada por seguranças, enquanto a mídia coreana e alguns fãs estavam lá fora tentando saber sobre o menino. A notícia de que os irmão Kim tinham adotado um garoto havia vazado á alguns dias numa rede social, e desde então, não se falava mais em outra história "Quem é o menino sortudo que os Kim adotaram?"... " Qual o nome dele?"... " O menino dos Kim está morrendo" ... " Irmãos Kim adotam criança para ganharem popularidade"...
Todo mundo especulava sobre o garoto misterioso, e era tudo o que a família Kim menos queria neste momento, estavam planejando apresentar Taehyung a mídia mais para frente, quando o garoto estivesse se recuperado totalmente da cirurgia e já estivessem com a cabeça no lugar para lidar com todo esse alvoroço.
(...)
− Hyung se acalme... venha... sente-se um pouco com a gente − Jimin suplicava para um Jin que caminhava de um lado para o outro da sala impaciente, enquanto esfregava as mãos suadas na parte superior de sua calça jeans de lavagem clara.
− Não consigo Jiminie, enquanto eu não souber notícias do Tae, não vou conseguir sentar, nem pensar em qualquer outra coisa ... estou numa agonia só − Jin falava passando as mãos trêmulas pelo cabelo negro.
Então, ao ver que nada do que falasse poderia acalmar seu hyung, Jimin resolveu fazer a única coisa que lhe passou pela cabeça no momento. Ele envolveu seus braços em torno do torso esguio e trêmulo de Jin, que no primeiro instante se assustou, mas depois retribuiu o abraço relaxando gradativamente ao sentir o calor reconfortante de seu dongsaeng que acariciava suas costas, deixando-se entregar àquela sensação leve e gostosa.
Os dois passaram alguns minutos abraçados até que, Jimin sentiu os músculos do hyung mais relaxados, então resolveu perguntar.
− Hyung?
− Hum? − Jin murmurou
− Você se sente melhor?
− Estou melhor sim Jiminie ... muito obrigado saeng ... você sempre sabe como me reconfortar... Estou muito melhor agora − Jin disse enquanto soltava um suspiro.
− Vem Jinie, vamos nos sentar ali com nossos irmãos, logo logo os médicos vão chegar com uma ótima notícia sobre nosso pequeno príncipe, que vai precisar de todas as suas forças para cuidar dele – Jimin falava enquanto conduzia Jin para o grande sofá bege claro que ocupava uma boa parte do ambiente e onde também se encontravam sentados Bora que estava sendo acalmada por Namjoon, enquanto Jungkook, Hobi e Yoongi estavam sentados nas poltronas que ficavam espalhadas pela sala.
No momento em que Jin se instalou no sofá, Jungkook veio correndo de onde estava, logo o abraçando de lado feito um bebê coala, enquanto cheirava o cabelo do mais velho, que sorriu satisfeito com a ação.
Isso fez todos da sala rirem do comportamento fofo e infantil do mais novo, que não se importou nem um pouco com as risadas e continuou agarrado em Jin como se sua vida dependesse disso.
− Vamos kook ... solte ele... deixe hyung descansar − disse Jimin soltando um suspiro e abanando as mãos.
− Não solto! ... hyung precisa do abraço de seu irmão mais novo, não é Hyung? − Disse enquanto se aconchegava mais ainda em Jin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My baby Tae
FanfictionTaehyung é um jovem de 19 anos, que sofreu um terrível acidente de carro quando ainda era criança. Ele perde seus pais e irmão, e sofre uma grave lesão cerebral, fazendo com que ele apresente uma idade mental de apenas 3 anos de idade. Sua tia acaba...