11. Amor fraternal e onde está meu bebê?

1.9K 192 114
                                    


Depois que o Dr Seongwar foi embora, os seis irmãos resolveram dormir todos no quarto de Seokjin, pois mesmo tendo sido tranquilizados pelo médico, continuaram preocupados com o estado do mais velho, que ainda estava com o rosto muito pálido. Os irmãos colocaram colchões em volta da cama de Jin, tendo o máximo cuidado para não o acordar, e se acomodaram em pares em cada colchão. Hoseok e jimin resolveram dar mais uma conferida em seu hyung antes de ir dormir, ajeitando seus lençóis e travesseiro para que o mesmo ficasse confortável, enquanto kook deu um beijinho em sua testa. Nanjoom verificou o gotejamento do soro para ver se tudo estava nos conformes, enquanto Yoongi olhava de longe encolhido no colchão se sentindo culpado e envergonhado por haver gritado com seu hyung.

Quando todos já haviam dormido, o segundo mais velho caminhou vagarosamente até a cama do Seok, falando um singelo me desculpe, enquanto acariciava os cabelos de seu hyung. Seokjin soltou um pequeno gemido como se quisesse falar alguma coisa, mas Yoongi logo cantarolou uma breve canção de ninar fazendo com que ele voltasse a dormir profundamente _ Durma bem Hyung, nós te amamos muito! _ disse yoongi antes de ir se deitar em seu colchão.

_____________

SeokJin estava em um parque muito lindo, estava brincando com Taehyung em um carrossel cheio de luzes e cores, com uma musiquinha suave tocando ao fundo. Seu bebê sorria tão feliz enquanto dava pulinhos no cavalinho e dizia que o amava, e Jin sentia seu coração aquecer cada vez que Tae Tae o chamava de papai e se pudesse daria o mundo para aquela pessoinha fofa de sorrisinho quadrado que roubou seu coração.

Papai agola podemos blincar no pula pula? Quelo muito ir_ disse taehyung puxando a camisa de Jin _ claro pequeno, só deixa o papai comprar os bilhetes e aí nós vamos, não saia de perto de mim tá bom! _ Tá bom papai! Jin terminou de pagar pelos bilhetes e, quando se virou para pegar na mão de Tae, não o viu mais. Taehyug! Taehungiiiii!, gritou aflito correndo de um canto a outro esbarrando em todo mundo, foi quando viu um casal ao longe levando seu bebê á força enquanto ele gritava desesperado pedindo por socorro e Seokjin correu o máximo que pôde mais o casal rapidamente entrou em um carro preto, que arrancou na mesma hora cantando pneus, deixando para trás um Jin desesperado correndo e gritando por Taehyung.

_ Hyung acorda! Acorda hyung! Junkook sacudia o mais velho enquanto tentava o acordar de seu pesadelo, foi quando Jin acordou todo suado, atordoado, e com uma baita dor de cabeça. _ Ai! minha cabeça está me matando! Onde eu estou cadê meu bebê? _ o mais velho tentou se levantar muito rápido foi quando seu dongsaeng o impediu e o empurrou de volta para cama.

_ Hyung se acalme! Você não está bem, ontem você desmaiou e nos deixou muito preocupado. Tivemos que chamar um médico e ele nos disse que você precisa descansar.

_ Mas Taehyung, tenho que ver ele agora, me deixe ir kook, é urgente

_ Quem é esse tal de Taehyung? e que história é essa de bebê que você estava gritando no sonho?

_ Longa história kook, depois eu te conto, agora tenho que ir me arrumar para ir até ele, já se levantando novamente com teimosia.

_ Você não vai hyung, o que foi que eu te falei agora? Não vou deixar você pôr os pés para fora de casa hoje, nem que eu tenha que te amarrar.

_ Mas é muito importante kook, você não entende

_ Então me explique para que eu possa entender

_ A história é muito longa kook, quando eu voltar eu te conto, agora me deixe passar, sou seu irmão mais velho me obedeça pelo menos dessa vez

_ Não vou deixar hyung, deixa de ser teimoso os outros então se arrumando para ir trabalhar e me deixaram no comando, nada do que você disser vai me fazer recuar, você está doente, então perdeu seu direito.

_ Que injustiça de vocês! Estão todos mancomunados contra mim?

_ O que está acontecendo aqui? Falou Yoongi entrando no quarto.

_Jin hyung está dando trabalho, quer porque quer sair para encontrar um tal de Taehyung e não quer me dizer o motivo, tá pior do que criança birrenta.

_ Senhor Seokjin, o Namjoon me contou mais ou menos a sua história com esse menino, mas não é por isso que vamos deixá-lo sair

_ Mas ...

_ Mais nada, se você quiser cuidar desse garoto, primeiro você tem que estar bem de saúde, não vamos deixar você fazer uma doidice dessas, você quase nos matou de susto ontem a noite. Você tem noção da aflição que nós passamos quando o vimos caído no chão?

_Me desculpem, eu não estava pensando direito, mas mesmo assim, eu tenho que falar com o Tae e eu me esqueci de pegar o número da tia dele, eu tive um pesadelo muito ruim e tenho que vê-lo.

_ Não seja por isso, antes de ir ao trabalho irei passar lá no hospital para verificar isso para você, só me passe o nome do hospital e as informações dele e da tia que depois te ligo para te dizer.

_ Oh Yonie! Muito obrigado! Mas anda vai logo, eu sinto que tem alguma coisa errada com ele.

_ Já estou indo Hyung, se cuide e obedeça o kook, ele está no comando agora e nada de gracinhas senão vou ficar irritado e você não quer me ver irritado.

_Claro Appa, vou obedecer direitinho kkk

_Mas essa agora kkk hyung você não tem jeito KKKK

Jin fez uma carinha fofa e engraçada fazendo a carranca de preocupação que pintava o rosto de seus irmãos  se desfazer no mesmo instante e ambos começarem a rir. Ele ama muito seus irmãos e mesmo se sentindo mal tenta não deixar transparecer isso para que os outros não se preocupem.

 Ele ama muito seus irmãos e mesmo se sentindo mal tenta não deixar transparecer isso para que os outros não se preocupem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas da autora:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas da autora:

Bom gente, voltei! Desculpem pela demora! daqui para frente pretendo não demorar muito nas publicações, pois quero que a fic comece logo a desenrolar a parte principal.

Resolvi dedicar esse capítulo inteiro na parte do Lindo e gentil SeokJin, amo esse moço demais e queria expressar um pouquinho do meu amor por esse anjinho, mesmo que ele nunca venha a ler, pq uas músicas e seus conselhos me ajudaram e me ajudam muito em períodos difíceis da minha vida e sou muito grata por isso. 

Muito obrigada meu anjo!!!!

Muito obrigada tbm a meus queridos leitores, pois sem vcs, eu não teria continuado essa história e tem teria me sentido tão bem quando vejo que vcs estão lento e gostando da fic. Muito obrigada pelo 3.3 K de leituras, estou muito feliz, não pensei que essa história chegaria a esses números. Muito Muito Obrigada!!!!! amo vcs!!!!

Purple you


My baby TaeOnde histórias criam vida. Descubra agora