6 Colo de mãe (tia)

2.3K 215 82
                                    

Parente de Kim Taehyung! _ a enfermeira falou em voz alta _ Seokjin e Bora viraram-se para a mulher atônitos e se olharam com medo do que a mesma poderia pronunciar. Parentes de Kim Taehyung! _ a profissional de saúde fez outra chamada e ambos saíram do transe caminhando-se até onde a mulher ofegante e já perdendo a paciência, encontrava-se.

_ Aqui! sou a tia de Kim Taehyung, o que aconteceu com ele? Ele está bem? Me fale! (Borá falou apreensiva) _ Senhora por favor me acompanhe_ Enquanto se dirigiam até o quarto de Tae a enfermeira foi os informando sobre o estado de saúde do menino_ Seu sobrinho acordou e está incontrolável, tentamos de tudo para acalmá-lo mas falhamos miseravelmente, não podemos deixar ele assim, ele acabou de sair de uma crise, não pode sofrer emoções fortes e também precisa se alimentar, contudo está recusando qualquer coisa que o oferecemos, e a única coisa que ele faz é chorar e espernear chamando pela senhora, esperamos que possa o acalmar.

Kim Borá ao saber disso, apertou o passo com Jin em seu encalço, pedindo para a enfermeira lhes levar o mais rápido possível ao cômodo em que seu sobrinho estava. Ao chegar perto da porta já conseguia ouvir o choro sofrido de seu pequeno e seu coração acelerou, o modo mamãe ursa se ativou e a mesma entrou no quarto que nem um furacão, encontrando Tae encima de uma cama como os olhinhos inchados de tanto chorar, todo bagunçado e com duas enfermeiras o imobilizando.

Quando o garoto colocou os olhos em sua tia, começou a se espernear fortemente, tentando se desvencilhar das enfermeiras, erguendo os bracinhos com as mãozinhas fechando e abrindo num claro pedido de socorro desesperado. _ Tia Bo! Tia Bo, gritou agoniado, quelo tia Bo!!! Tae falou com os olhinhos cheios de lágrimas, nesse momento, a senhora correu ao socorro de seu filhote o soltando das mãos das profissionais, e o depositando em seu colo quentinho e cheio de amor.

Taehyung se aconchegou em seus braços, envolvendo seus bracinhos ao redor da cintura de sua tia, apertando com força o tecido da roupa que ela usava e enterrou o narizinho no peito da mesma ainda chorando. Ficou assim durante algum tempo, depois o choro foi diminuindo para leves fungadas e soluços, até cessar de vez podendo ouvir apenas a sua respiração, foi quando sua tia aproveitou para conversar com ele e tentar fazer com que ele comece alguma coisa. _Tae tae! Querido! Como está o ursinho mais lindo do mundo todinho, olhe para mim bebê, titia quer ver seu rostinho lindo_ Tae tae relutou um pouco, pois ainda não se sentia seguro, por isso não elevou a face_ Vamos bebê, não tenha medo, nada de mal vai te acontecer, eu prometo._ Plomete de dedinho Titia? _Falou já com o dedinho levantado para que sua tia fizesse o mesmo _ Prometo bebê, titia não vai deixar que nada de mal te aconteça_ falou já entrelaçando os dedinhos e aproveitou para distribuir beijinhos por todo o rostinho dele, arrancando risadinhas fofas e gostosas, que fizeram todos na sala suspirar de amores por ele.

___________________________________

Depois que Taehyung se acalmou, sua tia começou a perguntar a causa de seu bebê não querer comer e começou a persuadi-lo para que viesse a se alimentar. _ Não quelo comer Titia! _Falou cruzando os bracinhos e fazendo biquinho_Por que meu pequeno? _Tô cum medo, da última vez que tae tae comeu, ficou dodói e veio pa hospital._ Meu bebê, não foi a comida que te fez mal, foi só um probleminha pequeno que aconteceu dentro da cabecinha do tae tae e fez com que, meu ursinho adoecesse_ falou colocando uma mecha de cabelo atrás da orelhinha de Tae, passando as mãos em seus cabelos.

_ Foi é? Humm, então Tae tae já ta bom? Pode ir pla casinha? _ Falou com a mão no queixinho com um ar de intelectual_Ainda não meu lindo, você precisa comer primeiro para poder ficar forte e poder ir para casa, só assim o médico vai te liberar_ Tem que comer pa ir pla casinha? ­_tem sim meu bem_ Então tae tae come, pode tlazer a comidinha. Nesse momento todos da sala riram da fofura do menino e tae tae ficou todo cheio e soltou um lindo sorriso quadrado, feliz pela atenção que estava recebendo. 

_____________________

 Taehyung é um garoto muito fofo e esperto, que ama chamar a atenção das pessoas, ele se sente muito bem sendo o centro das atenções, em contra partida todos morrem de amores pela personalidade e carisma natural que o pequeno manifesta, ninguém resiste a seus encantos. Por esse motivo, todos na sala e principalmente Jin se derreteram ao presenciar a cena do pequeno e sua tia. Seokjin teve ainda mais certeza de que esse era o filho que ele tanto queria e esperava por tanto tempo, nunca desejou tanto ter uma coisa como agora, e prometeu para si mesmo que ia dar o seu melhor para que o menino viesse a gostar de si e sua tia, permitisse que ele o adotasse.

 Seokjin teve ainda mais certeza de que esse era o filho que ele tanto queria e esperava por tanto tempo, nunca desejou tanto ter uma coisa como agora, e prometeu para si mesmo que ia dar o seu melhor para que o menino viesse a gostar de si e sua ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Notas da autora!

Oi pessoal! como vcs estão? espero que todos estejam bem!

Demorei um pouquinho a mais para postar, estou querendo ver se consigo postar toda quinta-feira, mas não consegui terminar a tempo. Estou amando escrever essa fic, amo demais os meninos, ai ai! e Tô super orgulhosa da apresentação deles no MMA, o que foi aquela apresentação de black swan? foi lindo demais!!!!

Tbm gostaria de Parabenizar o nosso mundialmente bonito, o Seoklindo, por mais um ano de vida completado. Te desejo tudo de bom em sua vida e que vc seja muuuuito feliz!!!

Parabéns tbm ao nosso bebê Soobin, que fez aniversário um dia depois do Jinie! Te amooo fofuxo!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parabéns tbm ao nosso bebê Soobin, que fez aniversário um dia depois do Jinie! Te amooo fofuxo!!!

Parabéns tbm ao nosso bebê Soobin, que fez aniversário um dia depois do Jinie! Te amooo fofuxo!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que gostem, fiz com todo carinho para vcs

Bjus!!!!

My baby TaeOnde histórias criam vida. Descubra agora