28. Magic island

998 99 95
                                    

    

     Três semanas se passaram após os resultados dos exames de Taehyung terem saído e cada dia que se passava, o menino ia ficando cada vez melhor,  já que estava fazendo sua fisioterapia regularmente e, também se alimentando com a dieta que a nutricionista o havia passado.

     Tae estava mais coradinho e agitado, e seus músculos um pouquinho mais fortes e flexíveis, o que lhe dava mais potência e mobilidade para brincar e começar a ensaiar alguns passinhos. Por esse motivo, na última semana, o menininho vivia fugindo de seu quarto para aprontar alguma coisa lá fora, deixando seus cuidadores de cabelo em pé.

     A gatinha Mel, que já estava mais acostumada em casa, virou a protetora de Tae andando por ai junto com o menino por todo lugar que ele fosse, e se por acaso algum dos adultos ousasse o repreender, ela dava logo uma mordida na perna da pessoa, o que permitia o menino fugir dando risadinhas gostosas pelo meio da casa, enquanto a pessoa corria atrás para pegar o menino fujão. A gatinha acabou se revelando uma bela parceira do crime para o pequeno.

     Teve até um dia que todos ficaram loucos atrás do menino que estava desaparecido a algum tempo, até que depois de muito procurar, encontraram Tae deitado numa pilha de lençóis na lavanderia, dormindo todo enroladinho abraçado com a gatinha.

     Todos suspiraram aliviados, tiraram várias fotos para eternizar o momento e terminaram o dia comendo pipoca e assistindo a um filme em família.

     As últimas semanas para a família Kim estavam sendo um pouco agitadas, mas eles não reclamavam de nada, pois era uma agitação boa e a casa estava cheia de energia.


_______________




Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


6:00 h da manhã


     Em um sábado frio e modorrento do início de dezembro, faltando apenas poucos dias para sua cirurgia, o pequeno Taehyung acordou do sono abrindo os olhinhos sapecas, já puxando as cobertas de seu corpinho e pegando seu ursinho Tânie que estava jogado no canto da cama. Havia dormido muito cedo no dia anterior, exausto de tanto brincar, mas como cada dia se sentia ainda melhor, já levantava com todo gás não importava como estivesse o dia.

     Ele procurou descer da cama sozinho, mas dessa vez não obteve sucesso, pois depois do último episódio, os rapazes decidiram colocar uma corrente com cadeado prendendo a grade, para que o pequeno não conseguisse mais escapar.

     Tae tae, tentou e tentou, mas nada, foi para o outro lado da cama, sacudiu várias vezes lutando para abrir, mas continuou não conseguindo. O menino ficou tão chateado que bufou de raiva, se sentou com os bracinhos cruzados e fez um bico maior do mundo.

My baby TaeOnde histórias criam vida. Descubra agora