18:30 h casa dos Kims
J-hope andava de um lado para o outro ansioso verificando toda hora o celular para ver se havia chegado alguma mensagem de seus irmãos, enquanto Yoongi tentava ler umas papeladas da empresa roendo as unhas, hábito que adquiriu ao longo do tempo como forma de extravasar sua ansiedade. Jimin encontrava-se no quarto que pertenceria a Taehyung, dando os últimos retoques na decoração, verificando milimetricamente se tudo estava no devido lugar de forma perfeccionista.
Todos estavam muito felizes e não viam a hora de Taehyung entrar pela porta de sua residência, contudo, eles se preocupavam se o menino iria gostar deles e os aceitar como membros de sua família, por esse motivo arrumaram tudo da melhor forma que puderam na tentativa de agradar ao garoto, fazendo com que ele se sentisse confortável e amado.
Nesse momento um som de números sendo digitados na fechadura eletrônica da porta, fez com que todos ficassem em alerta para a entrada de seus irmãos com Tae, Yoongi largou logo os papéis no sofá e levantou-se de supetão enquanto ajeitava sua roupa levemente amarrotada, Hoseok como já estava de pé apenas deu um pulo de surpresa, já Jimin que, no momento, estava no quarto de Tae, ao escutar o som desceu correndo as escadas quase caindo no processo.
Depois de alguns bipes a porta se abriu revelando um Taehyung animado no colo de Jin, enquanto imitava os sons dos dígitos da porta com uma carinha muito fofa. logo atrás entrou a tia de Tae, Jungkook e Nanjoom que carregava uma sacola de tecido grande com alguns pertences de Tae e sua tia.
Todos os presentes arrulharam ao presenciarem a fofura de Taehyung e o pequeno ficou todo felizinho e deu várias risadinhas gostosas de serem ouvidas enquanto se sacudia no colo de Jin. Hoseok que estava mais perto, resolveu brincar com o pequeno no colo de Jin, que gostou tanto que fez mão agarradoras para que Hobi o pegasse em seu colo. Rapidamente ele o pegou e ficou sacudindo o pequeno para cima e para baixo imitando um som de cascos de cavalo, fazendo com que Tae tae sorrisse ainda mais dando alguns gritinhos de felicidade.
Hoseok saiu correndo pela casa com Tae no colo, que pedia a todo momento para ele ir mais rápido. Na mesma hora Jin saiu correndo atrás deles preocupado que pequeno pudesse cair do colo de Hoseok.
_ Hoseoooook! Pare seu maluco, você vai acabar derrubando o menino! Pare agora mesmo! Aish!
_ Hyung ele tâ gostando olha_ Hobi disse enquando se esquivava para que Jin não pegasse e continuou cantando o pocotó, pocotó, pocotó, enquanto tae tae se divertia.
_ Hoseok aish! Vc tá me cansando pare ai mesmo_ jin já estava parado com as mãos no joelho recuperando o ar_ Quando eu te pegar você tá frito Hoseok!
_ Hyung vc nunca vai nos pegar, não é Tae Tae? _ Soquijin nunca vai pegar o Tae tae hi hi hi! De novu, de novu, mais lapidu cavalinho_ O pequeno estava adorando a brincadeira.
_ Eu me rendo_ disse Jin com as mãos para cima_ não aguento mais correr, vocês me pagam_ falou ofegante e com um leve sorriso no rosto.
Enquanto isso os outros riam da cena maluca que os três estavam fazendo e logo depois de Jin voltar todo suado para a sala, resolveram caçoar do mais velho que retrucava em tom de brincadeira. A tia de Tae que até então tinha sido esquecida, recebeu atenção dos irmãos quando soltou uma risada ao presenciar as brincadeiras dos irmãos.
Há! Me desculpe senhora Kim, eu tinha me esquecido de apresentá-la para meus irmãos_ Jin se pronunciou percebendo o seu erro _tudo bem meu rapaz, eu vi que você estava muito ocupado_ Bora falou enquanto soltava alguns risinhos atrás da mão que escondia a sua boca por vergonha.
_ Oh! Que fofa! Jimin arrulhou para ela que ficou ainda mais envergonhada que corou as bochechas.
_ Bem rapazes, essa é a senhora Kim Borá, ela é a tia de Tae e vai morar conosco a partir de agora, ela vai nos ajudar a cuidar de Taehyung a partir de agora, ainda mais que todos nós somos marinheiros de primeira viagem e ainda não sabemos como cuidar dele;
VOCÊ ESTÁ LENDO
My baby Tae
FanfictionTaehyung é um jovem de 19 anos, que sofreu um terrível acidente de carro quando ainda era criança. Ele perde seus pais e irmão, e sofre uma grave lesão cerebral, fazendo com que ele apresente uma idade mental de apenas 3 anos de idade. Sua tia acaba...