Dia 25 de dezembro de 2021
Tudo estava tranquilo na casa da família Kim, o relógio na parede da sala marcava 7:00 horas da manhã e o sol despontava timidamente no horizonte anunciando a chegada de um novo dia.
O tempo lá fora estava bem frio e a neve que havia caído durante toda a noite anterior, já se acumulava por todo o jardim, telhado e soleira das portas, criando um cenário tão belo e exuberante que enchia os olhos de quem visse.
Todos na casa dormiam profundamente e como o tempo estava muito frio, provavelmente não acordariam tão cedo naquele dia, mas o que eles não esperavam é que um pequeno integrante da família acordasse tão cedo e num frio desses.
O pequeno Taehyung que dormia na caminha do papai naquele dia, acordou já todo animadinho, chutou seu cobertor de ursinho e cuidou logo de acordar seu Appa para poder abrir logo seus presentes.
− Acoda, acoda papa! É natal − o pequeno pulava na cama enquanto sacudia Jin que se virou para o lado cobrindo o rosto com o cobertor voltando a dormir.
− Papaaa! Acordaaa! – Tae tae gritava mais alto e já sentado em cima de Jin puxando o cobertor do rosto dele enquanto cutucava sua bochecha.
Jin se remexeu paro um lado, depois para o outro, até que se deu por vencido e resolveu logo levantar.
− Eu me rendo ... eu me rendo... Já acordei sua pipoquinha – Jin disse sorrindo levemente por ver seu pequeno tão agitado.
Ele ajudou seu bebê a descer da cama, que imediatamente saiu correndo rebolando seu bumbum de fralda, sem esperar por Jin que saiu em disparada atrás dele pois não queria que ele descesse as escadas sozinho.
− Tae tae bebê espera para descer com o papai − Jin saiu da cama quase tropeçando nos lençóis e foi em disparada atrás do bebê fujão.
Tae tae que corria sorrindo, foi pego pelo papai já colocando seu primeiro pezinho na escada.
− Calma rapazinho, os presentes não vão fugir de baixo da árvore não _sorriu_vamos primeiro acordar os titios e depois abrimos todos ... tá bom bebê?.
− Num quelo não papa ... bola logo ablir os plesentinhos do tae tae ... depois a gente chama eles − Disse Taehyung segurando o rosto de Jin com suas mãozinhas.
− Não podemos fazer isso pequeno ... seus titios vão ficar tristes se o Tae tae abrir os presentinhos primeiro ... eles querem abrir junto com você meu príncipe.
− Titios vão ficar tlistes é? Hum ... então vamos logo chamar eles ... vamos − o pequeno falou já se sacudindo para descer do colo do pai que não deixou descer com medo de que ele fosse para a escada novamente.
− Não Tae tae ... agora vai no colo do appa ... você correu e ia descer as escadas sozinho, o que foi que nós tínhamos conversado antes?
Taehyung olha para baixo pensativo e se lembra da conversa que tiveram a alguns dias atrás, nela seu appa havia dito que ele só poderia descer ou subir as escadas com a supervisão de um adulto ou poderia cair e fazer um dodói muito feio. Então colocou sua cabecinha na curva do pescoço de Jin para se esconder, envergonhado pelo que tinha feito.
− Ah você se lembrou não é mocinho ... então sabe que desobedeceu ao appa e que merece um castigo, mas como é natal vou deixar essa passar.
_ Obaaa! _ o bebê gritou saindo de seu esconderijo e já se sacudindo novamente para descer do colo.
_ Não Taehyung, eu não te dei permissão para descer, agora você vai no colo e só vou deixar descer quando estivermos lá na sala − Jin falou com um semblante sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My baby Tae
FanfictionTaehyung é um jovem de 19 anos, que sofreu um terrível acidente de carro quando ainda era criança. Ele perde seus pais e irmão, e sofre uma grave lesão cerebral, fazendo com que ele apresente uma idade mental de apenas 3 anos de idade. Sua tia acaba...