14. Depois da tempestade

1.5K 166 76
                                    


Taehyung encontrava-se descontrolado, gritava, se debatia e chorava querendo estar envolto nos braços aconchegantes e amorosos de sua tia. O pequeno não compreendia o porquê daquilo estar acontecendo_ será que tinha feito alguma coisa de errado para que sua tia não o quisesse mais? _ era o que a pobre criança pensava em seu momento de aflição. O que o menor não sabia, era que sua tia desejava o mesmo, ela também o desejava ter embalado em seus braços quentinhos, mas isso não era mais possível pois, a assistente social que foi designada para o caso, concluiu que Tae não poderia mais ficar consigo e a única coisa que poderia fazer era tentar ser forte para que o garoto pudesse se acalmar e assim não piorar mais a sua situação. No entanto o homem que veio acompanhar a profissional e que a mando dela havia retirado o garoto da cama hospitalar onde anteriormente se encontrava, era uma pessoa nem um pouco empática, ignorante e grosseira e que estava segurando Taehyung com tanta brutalidade que fazia o menino chorar ainda mais.

Jimin e Hoseok, chegaram nesse exato momento e ficaram perplexos e enraivecidos com a cena que presenciaram e, sem pensar duas vezes, Jimin arrancou Tae dos braços do Homem que tentou reagir, mas foi impedido por Hoseok que entrou na frente de Jimin e Taehyung antes que o mesmo pudesse alcançá-los.

_ Mas o que é que está acontecendo aqui? Quem são vocês? Devolvam esse garoto agora! _ A assistente social falou estarrecida com o que havia acontecido.

_ Não vamos devolvê-lo, não vê o estado dele? Esse homem o estava machucando e você não estava fazendo nada.

_ Vocês ainda não me disseram quem vocês são, se não falarem vou ter que chamar a segurança do hospital, andem falem logo quem são vocês?

_ Eu sou Kim Hoseok e esse é meu irmão Kim Jimin, somos donos da empresa Kim Bros entertaiment e viemos aqui porque ficamos sabendo da situação desse garoto e temos interesse em adotá-lo como nosso filho.

_Vo-vocês são os irmãos Kim? da Kim entertaiment? Há! Me desculpe pela forma que tratei vocês, como posso ajudá-los? _ A mulher falou com a voz trêmula e fez uma reverência ao se desculpar com os dois por ver que ambos são pessoas influentes.

_ Podemos conversar isso em poucos minutos, mais primeiro precisamos cuidar do pequeno que não parece estar muito bem _Hoseok olhava com preocupação para o menino que se encontrava com a aparência cansada e que apenas soluçava baixinho nos braços de Jimin, após o mesmo ter o embalado e cantarolado uma música calmante intitulada Winter bear, que fez o milagre de acalmar o baixinho. O kim mais novo resolveu então entregar taehyung para a sua tia e deu um beijinho em sua testa antes de voltar para a conversa com a profissional e Hoseok.

*********************************

Sala de reuniões do Hospital

_Pois bem, como falei anteriormente, eu e meus irmãos queremos adotar Taehyung como nosso filho e queremos fazer isso o mais rápido possível.

_Senhores se acalmem, adotar um indivíduo requer um tempo, pois o processo tem que ser avaliado e passar por vários trâmites legais para que isso aconteça.

_ Mas senhora, nós não queremos que Taehyung fique passando dificuldades por muito mais tempo, não tem alguma forma que agilize esse processo?

_ Bom, o que posso fazer por vocês é mexer uns pauzinhos e colocar vocês como lar temporário do rapaz, até que tudo seja resolvido e assim vocês possam o adotar efetivamente.

_ Pois faça isso senhora! Quando é que podemos leva-lo para casa? _ Falou Jimin apressado.

_ Vou organizar toda a papelada e amanhã mesmo, no horário da tarde vocês já poderão deva-lo para casa consigo.

_ Muito, Muito obrigado senhora! _ falou Jimin entusiasmado e sacudindo a mão da mulher freneticamente.

_ Muito obrigado pela sua presteza senhora! falou Hoseok com um sorriso nos lábios e fazendo reverência á mulher.

Os dois irmãos despediram-se da mulher e saíram da sala rumo ao quarto em que Taehyung estava internado. Eles estavam muito contentes com a notícia, mais antes de ir para casa e contar para os seus irmão a boa nova, precisavam verificar como Tae estava e informar a sua cuidadora sobre tudo o que estava acontecendo. 

*********************************

Ao chegar no quarto do menino, Jimin deu leve batidinhas na porta, que foi aberta rapidamente por Kim Borá, que os recebeu gentilmente e os convidou para entrar pedindo que fizessem silêncio e, no local encontraram o pobre garoto deitado em sua cama com os olhinhos fechados parecendo um anjinho dormindo.

Hoseok e Jimin resolveram se aproximar e olhar melhor o garotinho que estava dormindo fofamente em sua cama. Os dois soltaram suspiros por presenciar tal cena e sentiram seus corações serem preenchidos por um amor tão grande, um amor tão lindo e desprendido, que faria de tudo para proteger e cuidar daquele serzinho com todas as suas forças, uma amor que nunca haviam sentido antes em sua vida, esse amor genuíno que os arrebatou, é o amor que somente um pai tem por um filho.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Notas da autora:

Oi pessoal! tudo bem?

Está ai mais um capítulo fresquinho para vocês, espero que gostem!

Me desculpem por qualquer erro em relação  a parte da adoção, pq não entendo muito sobre leis e pode ser que tenha alguma coisa errada.

Muito obrigada mesmo pelos 4,2 K de leituras, isso significam muito para mim!

Amo vcs!!!!!! I Purple you!!!!

My baby TaeOnde histórias criam vida. Descubra agora