Na manhã seguinte, após ter dormido cedo devido ao cansaço do dia anterior, Taehyung acordou umas 5:30 da manhã, chutando as cobertas para fora de seu corpo e resolvendo logo em seguida, sair da cama por conta própria, sem ajuda alguma. O menor havia visto como Seokjin e sua tia faziam para abaixar a grade de proteção de sua cama, e sem mais delongas, apertou o botão que travava a grade e a empurrou lentamente para baixo, então pôs-se a sair com muita dificuldade devido á fraqueza de seus membros inferiores. Quando estava no chão, Tae tae deu uma olhada para sua tia que continuava dormindo e foi se arrastando até a porta do quarto, se colocando de pé logo em seguida, para a abrir cuidadosamente sem acordar a mais velha.
Chegando no corredor, o garoto observa que existem muitas portas e não sabe em qual delas Seokjin pode estar. Ele resolve então testar uma das portas e vai arrastando o seu bumbum com fralda pelo carpete do corredor até chegar a primeira porta que avistou. Com esforço o pequeno abre a porta e se dirigi a uma cama muito grande e bonita e, pensando que era Seokijin quem estava ali, resolve escalar a mesma para tentar acordá-lo. Tae Tae começou a sacudir o bolo de cobertas várias vezes, mas não teve sucesso em nenhuma das tentativas, recebendo apenas uma fungada como resposta e uma virada para o outo lado. Já impaciente Tae se lembrou como Jin havia o acordado na manhã anterior e teve a brilhante ideia de fazer o mesmo.
O menino puxou as cobertas, levantou a camisa e assoprou a barriga do dorminhoco, liberando um barulho engraçado, que agradou o menor, que acabou por repetir o ato. No entanto, a pessoa que estava dormindo na cama não era Seokjin e sim Yoongi que acordou desnorteado com a situação e como estava escuro e não pôde distinguir quem era, acabou por tomar um belo susto soltando um berro horrível e, na tentativa de sair rápido da cama, acabou se estatelando no chão.
_ Ahhhh! O que é isso meu Deus! _ Yoongi solta um grito de horror caindo no chão_ Ai ai meu cotovelo_ ele se reclama da dor, enquanto Taehyung começa a se acabar de rir da cena.
_ Quem é que está aí? Olha eu sei golpes de karatê e vai ficar ruim para você. _Yoonmorto de medo, disse a primeira coisa que veio na cabeça.
_ Hi hi hi hi
_ Não ria eu tô falando sério! Quem está aí? _Falou enquanto se dirigia para o interruptor da lâmpada do quarto, a ligando logo em seguida.
Quando o ambiente foi iluminado, ele pôde ver o pequeno Tae com o rostinho sapeca e vermelhinho de rir, colocando a mão na boquinha.
_Achô o Tae Tae! Titio Yoon é tão englaçado! Hi hi hi hi!
_ Ah! Quer dizer que era esse mocinho sapeca o tempo todo e não disse nadinha pro titio quando ele perguntou?
_ Sim, titio yoonie bobo_ falou todo fofo colocando as mãos no rostinho para se esconder.
_ Ah, agora eu sou bobo é! Pois agora eu vou me vingar e te atacar com um monte de cosquinhas, prepare-se o monstro das cosquinhas está a caminho, Há há há há _ o mais velho fez uma pose de monstro e começou a atacar o menino.
_ Pala, pala, kkkk, za chega kkkk
_ Agora que eu comecei não vou parar, me aguarde bebê, o monstro das cosquinhas ataca novamente Muá há há há _ o mais velho fez uma cara engraçada e fez mais um pouquinho de cócegas no menor que se acabou de rir, inundando o local com risadas gostosas.
A brincadeira acabou logo depois, com os dois deitados juntos na cama enquanto recuperavam o fôlego.
_ Titio Yoon! Tae tae quer blincar de ota cosa agola! Levanta tio, já deu tempo pla descansar, agola vamos blincar. Vamus vamus, levanta! _disse o pequeno todo enérgico já puxando o braço de yoongi para que ele se levantasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My baby Tae
FanfictionTaehyung é um jovem de 19 anos, que sofreu um terrível acidente de carro quando ainda era criança. Ele perde seus pais e irmão, e sofre uma grave lesão cerebral, fazendo com que ele apresente uma idade mental de apenas 3 anos de idade. Sua tia acaba...