8 Confusão e surpresa

2.1K 212 125
                                    


_ Hoseok, desliga isso agora! Ditou Yoongi já perdendo a paciência _ Quantas vezes eu tenho que te dizer para você para de agir por impulso, se acalme homem de Deus! Me dá aqui esse celular_ Yoongi falou já confiscando o aparelho como se fosse o pai de Hoseok_ vamos nos acalmar e tentar agir da melhor maneira possível, não vamos nos desesperar, Jin hyung deve estar bem.

_ Hyung, já tô calmo, disse Hoseok fazendo esforço para se acalmar _ por favor hyung! devolve meu celular, prometo que não vou fazer mais, disse já unindo as mãos e fazendo um biquinho muito fofo.

_ Primeiro vamos resolver essa situação, depois te devolvo se você se comportar direitinho.

_ Tá bom hyung, eu espero, mas não vai deixar ele cair não, ele é meu bebê, cuida bem dele para mim viu. Hobi falou como se fosse uma criancinha para ver se o mais velho amolecia, já sabia do ponto fraco de yoongi.

Yoongi na maioria das vezes agia como pai dos outros rapazes, era duro às vezes porque precisava os ensinar, mas por dentro era uma maria mole, um docinho de coco com chocolate, que ficava morrendo de pena de os repreender. Já SeokJin, por ser mais velho que si e lhe dever respeito, não agia dessa forma, contudo isso não o impedia de dar uns puxões de orelha de vez em quando no mais velho, pois o mesmo, em algumas ocasiões, era pior que os caçulas.

Depois da conversa Yoongi, Jk e Hoseok, rumaram até a sala onde ocorreria a reunião, encontrando Namjoon e Jimin já sentados em seus lugares à espera dos outros irmãos. Ao darem entrada no local, Namjoon, ao ver o semblante de seus irmãos, percebeu logo que havia algo de errado e foi logo perguntando o que tinha acontecido. Jimin por sua vez, foi ao encontro de Jungkook, logo pegando em seu pulso e o puxando para um abraço apertado, pois percebeu que seu caçula estava branco que nem papel e tremia um pouco as mãos, o confortando como sempre fazia quando detectava algo de errado em um de seus irmãos.

_ Por que vocês estão com essas caras rapazes? O que aconteceu? _ Namjoon falou em um tom preocupado e sério como sempre agia em situações complicadas.

O segundo mais velho resolveu tomar a frente e contar ao Nam sobre o que estava acontecendo com seu irmão Jin, o que fez Namjoon refletir um pouco esfregando as têmporas, tentando pensar em algo que pudesse fazer e logo após assumir a posição de líder nato que era e organizar uma pequena operação de resgate ao seu hyung.

__________________

Enquanto isso no Hospital

_ Hum, tá uma delíchia esse sovete moço! Tae tae ama o moço Soquijin! Soquijin mora dentro do colaçãozinho do Tae. O garoto falou com a boquinha e a roupa toda suja de sorvete e apontado para o próprio coraçãozinho, fazendo Jin rir da cena fofa do menino.

_Tae tae, você é muito fofo pequeno! Você também mora no coração do Seokjin sabia?

_ Tae tae mola? Falou fazendo um O com a boquinha e já se agitando.

_ Mora sim pequeno, bem aqui ó. Seokjin pegou a mãozinha esquerda de Taehyung e levou até o próprio peito, fazendo com que o menino sentisse as batidas do seu coração.

_ Hi hi hi hi, englaçado! Tá fazendo batidinha na mãozinha do Tae. _ Ele estava soltando risadinhas tão gostosas que derreteu o coração dos presentes ali. _ O colação do Tae tae também faz isso Soquijin?

_ Faz sim, é só você colocar a sua mãozinha aqui, que você também vai sentir o seu. _ Jin indicou o local e o garoto colocou a mãozinha que antes estava no peito do Seok e depositou em seu próprio peito.

_ Há há há! Tia Bo o colaçãozinho do Tae ta batendo forte, olha aqui titia, o meu é mais forte do que o do Soquijin. Falou todo pomposo por achar o seu coração melhor do que o do mais velho e também colocando a mão de sua tia em seu peito para que ela também pudesse sentir.

My baby TaeOnde histórias criam vida. Descubra agora