10. Jin Hyung e Tae tae

2K 186 138
                                    

_ Bom, eu gostaria que você me levasse até o paciente, para que eu possa examiná-lo e assim poder te dizer ao certo o que ele pode ter.

_ Tudo bem Seong, me siga o quarto dele fica por aqui...

__________________________

_ E ai Doutor? Como o jin hyung está? _ Perguntou Yoogi já se adiantando a seus irmãos.

_ Bom, pelo que me parece, o irmão de vocês obteve uma brusca queda de pressão sanguínea e provavelmente esse foi o motivo do desmaio, também pude perceber pelo seu aspecto, que ele se encontra desidratado e provavelmente um pouco desnutrido, por esse motivo, preciso que realize estes exames para verificar como é que anda realmente a saúde dele. Como o Nam me relatou que ele anda se alimentando mal e está muito estressado, recomendo que fiquem de olho nele e observem se ele está se alimentando adequadamente e também preciso que mantenham o ambiente mais calmo e tranquilo para ele, isso é crucial para sua recuperação.

_ Mas doutor, o hyung vai ficar bem mesmo? será que ele pode ter algo mais sério? Doutor por favor! Não nos engane, ai meu anjinho da guarda, proteja meu hyung! _ Hoseok falou já angustiado e super nervoso.

_ Calma Hoseok! _disse o médico_ não deve ser nada que possam se preocupar, como disse anteriormente, o Jin deve estar estafado e não deve estar se alimentando adequadamente, o stress da briga foi apenas o estopim para que tudo desmoronasse, mas logo, logo ele ficará bem, pois eu apliquei nele um soro com vitaminas e isso vai melhorar sua condição. O que ele precisa agora é descansar para repor as energias e que vocês cuidem dele e sejam pacientes e amorosos.

_Tudo bem Seong, pode deixar que faremos isso sim, nosso hyung agora vai ser nossa prioridade_ proferiu Namjoon.

_ Vou confiar em vocês hein! Amanhã cedo, antes de ir ao trabalho, vou vir aqui para retirar o soro dele, e peço que não retirem o scalp do soro antes da minha chegada, pois vocês podem machucá-lo.

_ Tudo bem Doutor, faremos isso, não se preocupe_ os membros falaram em uníssono.

_ Tudo bem Doutor, faremos isso, não se preocupe_ os membros falaram em uníssono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia seguinte hospital 8:00 h 

Taehyung havia acordado animado, estava se sentindo muito melhor devido os cuidados recebidos no hospital. O pequeno parecia que estava ligado nos 200 volts, ficava tentando a toda hora pular da cama para ir para casa, perguntava diversas vezes por seu novo amigo e queria a todo custo, comer sorvete novamente, e no meio dessa confusão toda, estava a pobre tia que não sabia mais o que fazer para acalmar seu pequeno levado.

_Titia pû quê o tae não pode ir pla casinha? Quelo ir embola!

_ Calma príncipe, o médico tem que vir aqui te examinar primeiro para ver se o Tae está bem para poder ir para casa.

_ Mas o Tae tá bem, quer ir pla casa agola titia! _ Tae tae fez um lindo biquinho e uma carinha de cachorro pidão.

_ Não pode ainda bebê, se não você pode ter dodói de novo e aí voltar de novo para o hospital e ficar mais tempo aqui, você que ficar mais tempo aqui querido?

_ Num quelo não titia, mas Tae tae quer blincar então, cadê meu amigo Soquijin? Quelo blincar com ele.

_ Bebê, seu amigo está na sua casa descansando, depois ele vem te visitar, mas por enquanto, você pode brincar comigo príncipe, do quê você vai querer brincar amor?

_ Eu quelo blincar com Soquijin também titia, só cum a senhola não tem glaça, liga pla ele vim agola titia! Pû favorzinho!!!

_Bebê, entenda seu amigo está muito cansado mais tarde eu ligo para ele vir

_ Num quelo mais tarde, quelo agolaaa! _ Falou com olhinhos lacrimejantes e começando a soluçar_ liga pla ele tia, ligaaa!!!

_ Num quelo mais tarde, quelo agolaaa! _ Falou com olhinhos lacrimejantes e começando a soluçar_ liga pla ele tia, ligaaa!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__________________________

_ O que está acontecendo aqui? Por que esse príncipe lindo está chorando? Fala para o tio Sukie meu lindo! _ O dr Lee Jong Suck falou de forma fofa e carinhosa com Taehyung para tentar fazer o menino se acalmar.

_ É pu quê Tae tae quer blincar com Soquijin e titia não quer deixar, tlas soquijin pla mim tio Sukie! _ Falou em meio a soluços e fungadas.

_ Ô meu bebê lindo! Tenho certeza que sua tia vai deixar você brincar com ele mais tarde, mas agora o principezinho precisa deixar o tio examinar seu corpinho para depois você poder brincar com seu amigo. Prometo que se você se comportar, eu mesmo ligo para seu amigo e, também te dou um delicioso pirulito, mas só vou dar se você se comportar direitinho tae tae, você promete que vai se comportar?

_ Plometo tio sukie! Tae tae vai se comportar.

_ Você é um bom garoto Tae tae _falou bagunçando as madeixas negras do pequeno, fazendo com que o menino sorrisse e desse um abraço apertado no médico, que morreu de fofura pelo ato do pequeno.

_ Te amo Titio Sukie! Tae tae falou enquanto abraçava o médico, sendo observado por sua tia que suspirava aliviada e agradecida pelo médico ter o acalmado.

_ Te amo Titio Sukie! Tae tae falou enquanto abraçava o médico, sendo observado por sua tia que suspirava aliviada e agradecida pelo médico ter o acalmado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas da autora:

Oi pessoal! Estou de volta depois de um longo tempo sem atualizar, me desculpem!

Eu passei por um período difícil, muitas coisas aconteceram e tbm muitas mudanças, como sou autista e mudanças sempre são muito difíceis para mim, acabei entrando em uma crise e por isso, passei um tempo com os pensamentos desorganizados e muito cansada. Já melhorei da minha crise, mas ainda estou me recuperando pq o cansaço físico e mental ainda persistem. 

Bom, era isso que eu tinha para falar, espero que todos vcs estejam bem e seguros!

Amo vcs!!!!

My baby TaeOnde histórias criam vida. Descubra agora