Em primeiro lugar, queria pedir desculpas pela demora para sair o capítulo, mas é que eu viajei e com as festas de fim de ano, não consegui organizar a cabeça para escrever novos capítulos e por isso não pude atualizar mais rapidamente.
Gostaria de desejar a vcs um feliz natal atrasado e Feliz ano novo tbm! Que este ano de 2021 seja próspero para todos nós e que vcs nunca se esqueçam do ensinamento de amar a si próprio que os meninos ensinaram. Espero que neste ano possamos nos amar um pouco mais e espalhar esse amor ao nosso próximo, deixando de lado briguinhas bestas e focando no mais importante, que é amar a Deus, a nós mesmos e a nosso próximo.
Desejo tudo de bom na vida de vcs e muitas felicidade neste novo ano!!!!!
Bom, acho que já falei bastante kkk, agora vou deixar vcs lerem o próximo capítulo.
Casa dos irmãos Kim 8:30 da noite:
Seokjin estaciona seu carro da garagem da mansão que divide com seus irmãos, se dirige até o porta-malas do carro de onde retira algumas guloseimas e petiscos para se desculpar com os meninos, imaginando que os mesmos estariam muito irritados com a sua pessoa. Ele caminha vagarosamente até a entrada da casa, pensando sobre a melhor forma de falar com sua família, abrindo a porta devagar para não fazer barulho e assim ganhar um pouco mais de tempo. Jin ao notar que o ambiente estava silencioso e pouco iluminado, soltou um suspiro de alívio por ter conseguido mais tempo, quem sabe a conversa fica para amanhã? (Pensou Jin esperançoso), mas quando o mesmo foi passando pela sala, tomou um susto tão grande ao ver as luzes serem acendidas, revelando todos os seus irmãos sentados no sofá á sua espera, com os braços cruzados e com expressões chateadas.
_ Háaaa!!!!_ Jin gritou muito forte devido ao susto.
_ Hyung! Vc pensou que ia escapar da gente foi? _ falou Yoongi irritado e já se colocando de pé.
_ É e-eu não sei_ falou Jin com a voz trêmula devido ao susto.
_ Se você não sabe imagina a gente _ditou yoongi, sem paciência _anda Seokjin, desembucha logo, não vê que todos nós estamos esperando!
_ Bem é que, por onde eu começo? Esperem só um momento.
_ Você quer que a gente espere mais do que já esperamos Hyung? Ficamos o dia todo preocupados com você, eu pensei até que você teria sido sequestrado, Hoseok hyung até tentou ligar para a polícia, eu chorei por sua causa hyung, e você nem se deu ao trabalho de mandar uma mísera mensagem de texto (Jungkook disse já com lágrimas ameaçando serem derramadas novamente).
_ Kook, me desculpa! Não quis causar todo esse mal a você e me desculpem garotos, eu sei que falhei, eu deveria ter ligado para vocês, estou me sentindo um lixo com tudo isso que aconteceu, eu sei que nada pode justificar isso, mas vou tentar esclarecer isso para vocês, só deixem eu colocar essas sacolas na cozinha e já explico tudo.
_ Tudo bem hyung pode ir, nós podemos esperar mais um pouquinho_ proferiu Namjoom, vendo a situação do mais velho.
Seokjin acenou com a cabeça levemente e sorriu em agradecimento, não estava se sentindo muito bem depois do susto que levou e deixar as coisas na cozinha o ajudaria a se acalmar um pouco. Ele caminhou até a cozinha sentindo-se um pouco tonto e nauseado, começou a sentir uma fraqueza muito forte, foi quando tudo ao seu redor virou apenas um borrão escuro.
__________________
Os irmão Kim encontravam-se sentados na sala, discutindo com Namjoon, o porquê de ele ter deixado Jin ir tão facilmente sem que eles pudessem ter extraído alguma coisa do mais velho, e Jimin estava tentando acalmar os ânimos de todos já que, estavam muito exaltados. O bate-boca estava grande, uma verdadeira zona, um queria falar mais do que o outro, foi quando todos ouviram um baque muito alto vindo da cozinha, e o som estridente de vidro sendo quebrado o que assustou a todos, fazendo-os correrem desenfreadamente até a fonte do barulho.
_ Meu Deus! Jin hyung! Hoseok gritou ao ver seu hyung desacordado no chão e com um leve corte no rosto_ nesse momento todos se mobilizaram para acudir o mais velho. Hoseok caminhava de um lado para outro, Yoongi estava em estado de choque, Jimin encontrava-se com a cabeça de Jin no colo, enquanto Namjoon estava verificando os sinais vitais do mesmo e Jungkook estava acariciando os cabelos de Jin pedindo para que ele acordasse.
Depois de verificar que seu hyung estava respirando, Namjoon resolveu fazer uma ligação ao seu amigo Park Seonghwa, que é médico, para que viesse examinar seu irmão, e logo pediu a JK que levasse o mais velho até sua cama, ficando na cozinha para limpar os cacos de vidro do copo que Jin derrubou enquanto caia no chão.
Jungkook pegou seu irmão nos braços, no estilo de noiva, e o levou com todo o cuidado até a sua cama, com os outros andando em seu encalço muito preocupados. Jimin cuidou de ajeitar bem os travesseiros na cama, retirou os sapatos e desabotoou a camisa dele enquanto Hoseok o cobriu com um cobertor para que ficasse mais confortável. Yoongi pegou um termômetro para medir a temperatura dele e enquanto esperavam o médico chegar, ficaram ali sentados ao redor da cama super preocupados, orando para que não fosse nada grave e de vez em quando dando leves batidinhas em seu rosto para ver se ele acordava.
_____________________
_ Boa noite Namjoon hyung! Vim o mais rápido que pude, como está seu irmão? O que foi que aconteceu? _ Seonghwa falou já colocando sua maleta na mesa da sala e pegando uma prancheta para anotar o que Namjoom iria falar.
_ Bem, Jin hyung passou o dia inteiro fora de casa, saiu bem cedinho para se exercitar e pelo que me falou, encontrou uma senhora com um garoto passando mal, depois foi para o hospital com eles e passou o resto do dia por lá e não nos avisou de nada. Quando chegou aqui em casa, estávamos todos chateados com ele pelo que ele fez e começamos a pressioná-lo, foi quando ele pediu para irá cozinha e desmaiou por lá.
_ Hum, entendi. Você sabe me dizer se ele tem se alimentado direito esses dias, ou se está se estressando no trabalho?
_Bem Doutor, quanto a alimentação não sei te dizer bem ao certo, mas acho que não estava muito boa, pois todos nós estamos atolados de trabalho por causa do fim de ano e das festas beneficentes e eventos que temos que participar e não estamos tendo tempo de nos alimentar adequadamente e, por conta dessa pilha de trabalho também estamos andando um pouco estressados.
_ Bom, eu gostaria que você me levasse até o paciente, para que eu possa examiná-lo e assim poder te dizer ao certo o que ele pode ter.
_ Tudo bem Seong, me siga o quarto dele fica por aqui...
Notas da autora:
Bom gente, era isso espero que tenham gostado, não ficou 100% do jeito que eu queria mas tudo bem.
Conheci o Attez a pouco tempo por causa de uma amiga que é super fã deles, como gostei desse moço bonito Park Seonghwa, resolvi colocar ele como o mais novo médico da fic kkk e podem se preparar por que vão aparecer novos profissionais de saúde bonitões kkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My baby Tae
FanfictionTaehyung é um jovem de 19 anos, que sofreu um terrível acidente de carro quando ainda era criança. Ele perde seus pais e irmão, e sofre uma grave lesão cerebral, fazendo com que ele apresente uma idade mental de apenas 3 anos de idade. Sua tia acaba...