18: última lembrança (+18)

2.3K 207 22
                                    

ATENÇÃO: Esse capítulo contém conteúdo explícito!

GIRL'S SECRETS FASE 3, CAPÍTULO 2

JENNIE.

As mãos de Lisa sempre foram geladas, me lembro disso com clareza desde que tínhamos 7 anos. Mas, especialmente, naquela noite as mãos de Lisa eram quentes como chamas.

Seus dedos longos percorriam minhas costas traçando um percurso sem lógica pela minha pele, eu podia sentir a corrente elétrica atravessando meu corpo por completo pelo seu toque. Eu estava completamente eletrizada. Minha boca e a dela traçavam caminhos pelo pescoço uma da outra enquanto pequenas arfadas escapavam de mim como se eu pedisse socorro ou piedade por todas as sensações que eu estava sentindo ali, de qualquer forma, não era como se eu quisesse a ajuda de alguém. De ninguém além da dela.

Eu estava desnorteada e sabia disso. Ainda estávamos nos beijando sem parar na sala quando, de repente, ela se afastou do meu corpo e eu temi por um breve momento porque não me toquei que ela estava sugerindo o caminho até um quarto antes que ela estendesse sua mão pra mim.

- O meu ou o seu? - ela disse de um jeito tão confiante, como se já tivesse feito aquilo antes e sugerisse algo banal.

- O meu - de preferência eu queria o cheiro dela impregnado em todos os meus lençóis.

Segurei em sua mão e fui guiada até meu quarto com calma, entrei primeiro sendo seguida por ela e a porta foi fechada. Estava escuro, mas não totalmente, meu quarto tinha uma luz em volta da cabeceira da grande cama queen e eu agradeci mentalmente pelo dia em que tive a ideia de colocar aquela luz exatamente ali onde nossos corpos podiam ser levemente iluminados como se a luz do luar nos iluminasse. Ou a luz um de motel, pra mim tinha o mesmo efeito.

Lisa me beijou com vontade e senti meu corpo atingindo a cama macia atrás de mim. Nossas línguas travavam uma guerra terrivelmente gostosa, as mãos dela puxavam meu cabelo na nuca da maneira mais prazerosa possível e eu não podia conter minha vontade de gemer porque pensei naquilo tantas vezes, fantasiei nossos corpos juntos tantas vezes e sonhei coisas indecentes com ela tantas vezes que entrei em estado de ecstasy só de sentir os leves puxões dela sobre meus fios castanhos.

- Você gosta disso Jen? - ela disse com um sorrisinho safado ao romper nosso beijo. Era referência a maneira como meu cabelo era puxado.

- Hum. Gosto - foi tudo que fui capaz de pronunciar.

- Eu nunca te imaginei gostando de algo safado assim fora dos meus sonhos.

Ah Lisa, você é tão tola, não faz mesmo ideia das coisas que se passam dentro da minha cabeça.

As mãos dela soltaram meu cabelo e seu sorriso grande se desfez. Ela estava entre minhas pernas abertas enquanto eu estava deitada na cama, com o olhar dela sobre mim e minha lingerie preta.

- Jennie, lembra quando éramos adolescentes e trocávamos de roupa uma na frente da outra? - A ponta dos dedos dela desciam da minha clavícula, passando pelos meus seios e chegando até meu umbigo enquanto ela falava.

- Sim. O que tem? - não entendi onde ela queria chegar, estava muito concentrada nos arrepios que atingiam meu corpo inteiro naquele momento.

- Eu sempre me incomodava de te ver se trocar na minha frente, mas não sabia direito o porquê. Jurava que no fundo eu me sentia com inveja por você ter o corpo tão bonito - ela ri de si mesma - Demorei tanto pra perceber que os olhares que eu te entregava significavam outra coisa. Mas a Lisa de 15 anos era muito inocente pra perceber. Desculpa, demorar tanto.

Girls Secrets (JENLISA)Onde histórias criam vida. Descubra agora