nota da autora: chegamos ao fim, levei quase três anos pra terminar GS na minha rotina maluca, mas estou radiante de completar essa história. Obrigada por chegarem até aqui.
ps: tem uma surpresa no capítulo seguinte 'AGREDECIMENTOS' , então não deixem de procurar por ela.
JENNIE, 31 de dezembro de 2024.
- Jen, consegue sentir? - a voz de Rosie alcança meus ouvidos me tirando de meu momento mágico de tranquilidade enquanto a brisa boa sopra contra minha pele.
- O quê exatamente? - abaixo meus óculos escuros e encaro seu rosto vermelhinho ainda mantendo minha posição de bruços na areia.
- Consegue sentir nossa energia de gostosas exalando nessa praia? - seus olhos encontram o meu e não consigo evitar sorrir do que acabei de ouvir.
- Não tenho certeza sobre isso, mas consigo sentir o Sol queimando minha bunda - ela ri.
- Claro que sente, nada como colocar a bunda pra cima no último dia do ano e deixar que o Sol contemple nossos bumbuns com o calor de matar da Austrália, isso é totalmente uma ação de gostosas - completa.
- Seu drink tinha álcool, não tinha?
- É claro que tinha, é o último dia do ano - confessa.
- São nove da manhã Rosie - ela dá com os ombros como quem não dá a mínima pro que acaba de ouvir.
- Você deveria tentar também, sabe? Bons drinks de café da manhã.
- Vou anotar sua sugestão pra 2025 no meu bloquinho mental - nossa conversa é interrompida pelo toque do meu celular - Alô? Jennie Kim falando.
- JENNIEEE! - ouço um grito inconfundível fazer meu tímpano tremer e afasto o celular do ouvido.
- Jisoo? Por Deus, quer me ensurdecer? - respondo.
- No momento quero te esganar Jennie Kim!
- Ué, por quê? - franzo o cenho enquanto Rosie balbucia um ''o que aconteceu?''.
- Diz que você está presa no trânsito e não que esqueceu de vir me buscar no aeroporto - Jisoo soa no meu ouvido.
- Não estou presa no trânsito e não esqueci de te buscar, você disse que chegava às seis - explico.
- Sim, SEIS DA MANHÃ JENNIE!
- Ohhh, seis da manhã... - pisco por alguns segundos tentando processar - Rosie, a Jisoo chegava às seis da manhã - conto a loira.
- Mas já são nove - ela responde.
- Não me diga! - Jisoo soa contra meu ouvido.
- Toma um café gelado Jisoo eu vou chegar antes que você consiga terminar ele! - levanto às pressas da areia e coleto meus pertences antes de desligar o telefone - Vou buscar Jisoo - digo a Rosie enquanto ela se vira na toalha pra ser tostada pelo Sol do outro lado como uma torrada.
- Achei que ela chegaria seis da noite - diz alto.
- Eu também achei! - grito de volta antes de me atirar em direção a um táxi próximo a avenida da praia movimentada - Pro aeroporto moço!
...
Cheguei ao aeroporto como uma maluca com o cabelo preso, óculos escuros e meu biquíni neon aparecendo através do vestido meio transparente. Mas não é como se fosse ser condenada por isso, é a Austrália afinal e estão fazendo cerca de uns 36 graus Celsius lá fora. Andar propriamente vestida nunca foi uma opção e eu já tinha me acostumado com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Secrets (JENLISA)
Fanfiction[CONCLUÍDO] Onde Jennie e Lisa crescem juntas e descobrem o que significa ser uma garota, além das coisas divertidas que as garotas podem fazer juntas. Memórias de Jennie e de Lisa durante a infância, a adolescência e a vida adulta. #1 GIRLS 17/12/2...