JENNIE,2020.
- Você não respondeu ela?! - Jisoo elevou sua voz em um tom pela surpresa.
- Não, não respondi - confirmo.
- Jennie, ela te mandou o quê? Uns 20 buquês de flores?
- Vinte e um - corrijo.
- E você achou que a melhor decisão era decidir no 'bem me quer, mal me quer' se iria responder? - ela ergue uma sobrancelha, ainda incrédula da minha decisão.
- É isso aí.
- Você é maluca.
Dou de ombros enquanto levo meu smoothie de frutas vermelhas até a boca. Era meu horário de almoço e estávamos em um café novo que acabara de abrir perto do meu trabalho.
- Não vai mesmo responder? Já faz dois dias, não mandou nem uma mensagenzinha? - ela insistia.
- Não e não.
- Você é má.
- Se eu sou má por fazer ela esperar dois dias, ela foi a rainha da maldade por me fazer esperar por um ano e meio - digo com calma.
- Você tá me assustando, suas reações mudaram do nada - ela se aproxima como se fosse contar um segredo - Aconteceu alguma coisa?
- Não aconteceu nada, só tive uma clareza mental e acho que eu não devia voltar correndo pra ela, eu posso até mudar de ideia, mas não vou ceder fácil assim.
- Então você chorou por ela, sofreu por ela, morreu de saudades dela por meses e meses, mas agora que ela voltou você decidiu que não quer mais?
- É uma questão de amor próprio Jisoo, eu preciso me amar mais - concluo.
- Então tá né... - ela faz uma pausa pra beber seu latte gelado.
- Mas chega de falar de mim - balanço a cabeça como quem quer afastar o assunto anterior - Como vai o casamento?
- Ah...eu sou casada Jennie, não tem muitas novidades - ela sorri de si mesma - Um dia você vai me entender.
- Pelo jeito que minha vida amorosa anda eu não vou te entender nunca.
- Jennie! - ela ri alto - Não fala isso.
- Mas você riu porque sabe que é verdade, não é? - rio de mim mesma junto com ela - Eu tô ferrada.
- Não, não está - ela recupera o fôlego - Tem uma dançarina super famosa com corpo de modelo louca por você e você decidiu não responder ela.
- Jisoo...
- Não, nada de Jisoo com esse tom - ela diz imitando minha voz manhosa - Foi eu quem teve que te consolar enquanto você chorava as pitangas pelos cantos por um ano e meio inteiro. Olha, eu sei que você tá chateada, eu sei que tudo que rolou foi uma droga pra você, eu concordo até. Mas você ama essa mulher, você AMA ela e você sabe disso, se fosse outra situação eu não ligaria pra sua decisão, eu até te apoiaria. No entanto, estamos falando de você e da Lisa, por isso você sabe que não é tão simples se desvincular dela quanto você anda dizendo pra si mesma que é. Quer acabar com a história de vocês duas de uma vez? Tudo bem, você até pode fazer isso, mas antes diga pra si mesma que você vai deixar a única pessoa que já amou nessa vida ir embora pra sempre, diga isso pra si mesma e eu acredito em você. Faça isso e eu vou acreditar que não quer mais nada com ela.
Merda, a Jisoo sabia pesar minha consciência como mais ninguém nesse mundo.
- Arh, eu odeio quando você faz isso comigo - reclamo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Secrets (JENLISA)
Fanfic[CONCLUÍDO] Onde Jennie e Lisa crescem juntas e descobrem o que significa ser uma garota, além das coisas divertidas que as garotas podem fazer juntas. Memórias de Jennie e de Lisa durante a infância, a adolescência e a vida adulta. #1 GIRLS 17/12/2...