Os próximos dois capítulos foram inspirados na música Sweet Ophelia da incrível Zella Day, boa leitura!
2011, LISA.
-Vem - Kyung segurava na mão nervosa de Lisa guiando-a até atrás de uma escada perto do vestiário masculino da escola, quando chegou lá encostou Lisa na parede e se aproximou dela.
-O-o que você queria me dizer Kyung?-Lisa estava muito nervosa com a aproximação repentina dele.
Kyung era três anos mais velho que Lisa, o que significa que ele tinha 17 e ela 14, ele já era alto e um tanto quanto forte devido ao seus esforços físicos como atleta do clube de natação. Ele era bonito, muito bonito, um dos caras mais bonitos da escola e por isso mesmo ela não entendia o que de repente ele queria tanto dizer-lá .Eles sequer eram amigos.
Kyung passava os polegares nas bochechas de Lalisa, enquanto encarava seus olhos intensamente, o que deixou-a hipnotizada e mais nervosa ainda.
-Você tá tão bonita agora-Kyung disse sorrindo de lado.
-A-ah você acha?o-obrigado-Lisa não fazia a mínima ideia do que estava acontecendo.
-Tá ficando diferente, eu vi você dançando na aula de educação física ontem quando tava saindo do ginásio, eu nunca tinha reparado em você Lalisa, até eu ver você dançar daquele jeito-Kyung observava as palavras fazerem efeito sobre Lalisa e as bochechas dela ficarem vermelhinhas e queimarem de vergonha.
-V-você reparou em mim?
-Sim Lalisa-Ele se aproximava mais ainda, se é que ainda era possível-Só em você...
Kyung estava muito perto e Lisa só conseguia pensar em uma coisa.
AÍ MEU DEUS ELE VAI ME BEIJAR.ELE VAI ME BEIJAR.
É.Ele beijou.
Lisa sentiu os lábios macios de Kyung nos seus e as mãos dele em sua cintura apertando com força, mas de um jeito bom.Ele sabia muito bem o que fazer, enquanto isso Lisa não fazia a mínima ideia do que fazer, mas involuntariamente colocou as mãos em volta do pescoço de Kyung e ficou na ponta de seus pés pra alcançar o rosto dele.
E tudo parecia um sonho de Lisa, pois um rapaz mais velho que ela e muito bonito estava beijando ela de verdade.
Ela não podia acreditar que teve seu primeiro beijo com um cara desses, era um sonho, só podia ser um sonho.
E enquanto eles se beijavam Lisa sentiu as mãos de Kyung descerem de sua cintura, até alcançarem a barra de sua saia xadrez e ela sentir a mão de Kyung por baixo de sua saia apertando sua bunda.Lisa não queria, mas ficou completamente sem reação com aquilo.
Tentou cessar o beijo mas ele segurava ela com tanta força e beijava com tanta vontade que ela não conseguia achar uma saída.
-K-kyung pa...-ela sequer conseguia falar com a maneira que ele beijava ela.
-Sshiu, fica quietinha- Kyung disse rápido voltando a beijar Lisa intensamente.
Lisa se sentia sufocada com aquela situação e de repente ela pode ouvir o barulho de câmeras de celular e o beijo acabou bruscamente.
Lisa abriu os olhos e encontrou garotos com celulares nas mãos apontando pra ela.
-Aí Kyung você não perdoa ninguém mesmo ein-uma voz soou entre os garotos.
-Não sabia que você era tão facinho assim Lalisa-outra voz.
-AÍ LALISA DEIXA EU COLOCAR A MÃO EMBAIXO DA SUA SAIA TAMBÉM-mais uma ao fundo soou e todos eles riram, inclusive Kyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Secrets (JENLISA)
Fanfiction[CONCLUÍDO] Onde Jennie e Lisa crescem juntas e descobrem o que significa ser uma garota, além das coisas divertidas que as garotas podem fazer juntas. Memórias de Jennie e de Lisa durante a infância, a adolescência e a vida adulta. #1 GIRLS 17/12/2...