nota inicial da autora: não existe covid-19 nesse universo fictício. Esse capítulo é dividido em três partes. Boa leitura!
JENNIE, 2019.
+ 3 horas sem Lisa +
Abri meus olhos naquela manhã sem saber o que me esperaria. Minha cabeça pesava pela ressaca, levei tempo até assimilar onde eu estava e o que tinha acontecido na noite passada.
- Lisa...
Levantei-me em um pulo quando a realidade me atingiu com as lembranças da noite anterior. Meu coração acelerou com força, coloquei as mãos sobre minha boca e arregalei meus olhos olhando pra cama bagunçada. O tecido de seda completamente desorganizado diante de mim parecia uma tela com os rastro que minhas ações com Lisa haviam deixado.
Estava estática até olhar pra baixo e perceber que eu ainda estava nua. Caminhei até o banheiro do meu quarto e olhei meu reflexo completamente descabelada e cheia de marcas vermelhas e levemente roxeadas por todo o meu corpo. Não pude conter meu riso, mesmo que minha cabeça estivesse me matando naquele momento.
Era real, agora eu tinha lembranças vívidas do corpo, das expressões, das palavras sujas, do cheiro e de tudo que podia envolver Lisa naquele ato.
Me sentia a filha da mãe mais sortuda do mundo naquele momento.
Busquei com pressa por qualquer coisa pra me vestir e ansiei pela presença de Lisa.
- Lili, cadê você? - Gritei pelo apartamento em busca de seu rastro por qualquer lugar.
Mas não havia nada.
- Lili? - sem resposta.
Avistei um bilhetinho grudado na porta da geladeira com a caligrafia de Lisa e apanhei-o em minhas mãos.
"Jen, você estava dormindo como
um anjinho, não tive coragem de
te acordar. Estou indo pro Japão
como te disse, por favor, não me
esqueça até que eu volte.Com amor, sua Lalisa."
Parecia que eu tinha acabado de levar um soco no estômago. De repente, tudo em minha volta ficou meio turvo, meus ouvidos começaram a zumbir e eu senti minhas pernas perderem a força, me forçando a atingir meus joelhos no chão em um tentativa de me apoiar nele.
Digamos que dali pra frente eu tive que atingir o chão muitas vezes.
+7 dias sem Lisa+
Foi a semana mais lenta da minha existência. Tudo em minha volta estava uma zona. Minha mente, meu apartamento, minha vida.
Jisoo ainda estava em lua de mel e sequer tive a chance de conversar com ela sobre tudo o que tinha acontecido na noite do casamento dela. Rosie também estava muito longe, havíamos tentado contato algumas vezes, mas nossas chamadas não conseguiam durar mais do que 2 minutos sem que a conexão dela caísse, ainda era um problema conseguir internet de qualidade porque ela tinha acabado de se mudar pra Australia.
Não havia recebido sequer um rastro de Lisa desde aquele dia, ouvi dizer que treinar pra uma turnê mundial era realmente exaustivo e massivo pros dançarinos. Uma amiga de classe de Lisa tinha me dito que mal havia tempo pra descansar e pensar sobre qualquer outra coisa durante turnês dessa proporção. Além disso, assim que ela começasse a dormir em um país diferente a cada noite o jet-lag tornaria tudo mais difícil ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Secrets (JENLISA)
Fanfiction[CONCLUÍDO] Onde Jennie e Lisa crescem juntas e descobrem o que significa ser uma garota, além das coisas divertidas que as garotas podem fazer juntas. Memórias de Jennie e de Lisa durante a infância, a adolescência e a vida adulta. #1 GIRLS 17/12/2...