JENNIE 2012.
-Aí meu Deus você voltou, me conta tudo! -Lisa disse dando pulinhos ao ver Jennie entrar em casa -E aí como foi?O que aconteceu?Jennie pelo amor de Deus o que vocês fizeram por 4 horas???-Lisa tinha muitas perguntas.
-Lisa pelo amor de Deus faz silêncio minha mãe tá em casa, lembra? -Jennie disse tapando a boca de Lisa que não podia de conter em animação.
-Ah é verdade, então vamos pro seu quarto agora, eu fiquei te esperando esse tempo todo.
Lalisa puxou-a pelo braço enquanto subia as escadas da casa de Jennie e adentrarem o quarto.
-Aí meu braço Lisa, você é magrinha ,mas é forte como uma lutadora de mma quando quer- Jennie disse acariciando seu braço dolorido.
-Tá,desculpe,desculpe-ambas se sentaram na enorme cama de casal de Jennie-Pode começar a falar, quero todos os detalhes-Lisa disse sorrindo com os lábios de ponta a ponta e arregalando um pouco os olhos em excitação.
-Você não tem idade pra ouvir os detalhes Lisa.
Lisa fez cara feia.
-Como não tenho? você só é um ano mais velha que eu!
-Mas é um ano de muito aprendizado Lisa você não entenderia.
-Ah me poupe, conta logo.
-Tá bom foi assim...
Lisa e Jennie passaram horas falando de todos os detalhes do encontro de Jennie com seu primeiro namorado - 2 anos mais velho que Jennie - o qual havia prometido uma noite perfeita e alegou ter algo muito importante pra dizer a Jennie. Lisa deu gritinhos quando Jennie contou sobre o restaurante a luz de velas só pra eles, sobre como eles caminharam a beira do rio Han conversando sobre os planos de Hyun para ir pra faculdade no próximo ano e também sobre o mais importante: as palavras que Jennie esperou ouvir por 8 longos meses de namoro.
-Bom, depois disso a gente ficou se beijando na cama do quarto dele, porque os pais dele estavam em um jantar e aí ele parou e me olhou bem no fundo dos olhos e me disse "Jennie eu acho que te amo" - Jennie disse frente a frente com seu travesseiro como se revivesse o momento pra Lisa - Foi incrível Lisa, ele é incrível.
Nesse ponto Lisa simplesmente começou a chorar.
-Meu Deus Lisa, não chora, o que foi?
-É que vocês são tão lindos juntos - Lisa disse fungando - e eu não tenho ninguém - ela limpava as lágrimas de seu próprio rosto, mas era completamente inútil - e também eu estou de tpm, me desculpe Jen.
Jennie riu da situação de Lisa.
-Tudo bem Lisa, mas não precisa chorar, você também vai ter seu momento, você só tem 15 anos, relaxa.
-E você só tem 16, mas já está aí toda linda, com um corpão e um namorado perfeito.
Lalisa ficou cabisbaixa.
Jennie se aproximou de Lisa.
-Ei, você é linda, você sabe disso, né?
Lisa levantou apenas os olhos vermelhinhos até alcançar os de Jennie.
-Sim, você fala toda hora.
-Exatamente-Jennie estava preocupada-você ainda não esqueceu aquilo, não é Lalisa?
Jennie se referia ao dia que Kyung esganou e humilhou Lisa.
-Não-Lisa disse simplista-Mas nós não estamos falando sobre mim, continua, o que aconteceu depois?
-Ah,nada de mais,a gente se agarrou por um tempo aí ele tirou minha blusa.
-Ata-Lisa arregalou os olhos-espera, ele o quê?Aí meu Deus Jennie vocês fizeram?-Lisa falou um pouco alto de mais e tapou a própria boca quando notou-Desculpe-susurrou-mas vocês fizeram aquilo?-continuava a sussurrar.
Jennie riu do jeitinho único de Lalisa.
-Não, a gente não fez nada- Jennie tinha o olhar distante.
-Ué, por que não?
-Exatamente, eu não entendo, estava tudo perfeito sabe Lisa, foi tudo perfeito, ele disse que me amava e tudo e eu queria muito aquilo, queria mesmo, mas assim que ele começou a tentar alguma coisa comigo eu-eu não sei, eu simplesmente empurrei ele e disse pra ele
parar - Jennie tinha uma expressão triste- Eu não entendo o motivo de eu ter feito aquilo, o Hyun é ótimo, mas sempre que ele tenta alguma coisa comigo eu não consigo, eu simplesmente não quero fazer aquilo.Eu tenho medo que isso afete a gente.Lisa não sabia o que dizer, não tinha muita experiência com garotos e muito menos com situações como aquela, então ela apenas abraçou Jennie.
-Tudo bem Jennie, você não precisa fazer nada que não sente vontade-Lisa disse fazendo carinho na cabeça de Jen.
-Obrigado Lali.
//Quem foi a última pessoa que te disse eu te amo?
Relaxa, Jenlisa vai acontecer.
xoxo,gigi💋//
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Secrets (JENLISA)
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDO] Onde Jennie e Lisa crescem juntas e descobrem o que significa ser uma garota, além das coisas divertidas que as garotas podem fazer juntas. Memórias de Jennie e de Lisa durante a infância, a adolescência e a vida adulta. #1 GIRLS 17/12/2...