JENNIE, 2013.
-Odeio todos os homens! -Jisoo exclamou jogando o celular pra longe.
-São todos uns babacas- Lisa disse jogando-se no sofá com um pacotinho de doces.
-Bem-vinda ao clube - Jennie disse levantando o copinho cheio de soju antes de beber mais um shot - O que você viu Jisoo?
-O idiota do meu namorado não me responde mais- Jisoo bufou- Dessa vez nós vamos terminar pra valer, ele anda mentindo pra mim- Jisso disse encarando a latinha vazia de cerveja em suas mãos -Não namorem, eles fazem você acreditar que você é especial, mas assim que fizerem 2 anos de relacionamento a mágica toda acaba, eles enjoam de você E DE REPENTE VOCÊS COMEÇAM A BRIGAR SOBRE TUDO, ELES NÃO ATENDEM SUAS LIGAÇÕES E TE TRATAM COMO LIXO- Jisso gritou amassando a latinha em sua mão e ficando vermelha de raiva.
Jennie e Lisa se entreolharam e voltaram a olhar pra Jisoo.
-Você tá legal Jisoo?- Jennie teve a coragem de perguntar.
-Eu?-Jisso encarou Jennie e sorriu grande falsamente pra ela-Eu estou ótima.
-Ah pelo menos seu relacionamento durou 2 anos, o meu só durou 8 meses-Jennie disse virando outro shot de soju que Jisoo havia comprado especialmente pra aquela ocasião.
Nenhuma das duas bebiam, mas a descrença no amor muda as pessoas.
-Nessa perspetiva você foi enganada por 8 meses e eu por 2 anos - Jisoo encarou Jennie, a qual encarou o nada e refletiu sobre o que a mais velha havia dito.
-É-ér...me desculpe -Jennie disse meio sem jeito.
As três ficam em silêncio.
-Sua casa nova é bem grande Jisoo - Lalisa soa tentando quebrar o gelo.
-É. Não tem móveis ainda, talvez por isso - Jisoo responde sem muita animação - Eles só chegam depois de amanhã.
Jennie sabia que aquele clima de reviver e pensar nos relacionamentos fracassados das três não as levariam muito longe, precisavam de alguma coisa pra acabar com aquela frustração.
-Eu tive uma ideia - Jeenie diz se sentando corretamente no puff - Todas estamos com raiva e frustradas com caras completamente idiotas que cruzaram nossas vidas e destruíram nossos sentimentos, mas a gente não pode ficar aqui chorando por macho, pelo amor de Deus.
-O que sugere? - Jisoo se serve mais um shot de soju.
-Primeiro que não entremos em coma alcoólico por tanto beber soju.
Lisa ri.
-Desculpe, a gente tem q terminar essa garrafa, qual é já estamos quase no final seria desperdício - a mais velha se defende.
-Tudo bem, essa é a última garrafa e paramos por aqui - Jennie se serve mais um shot - Tudo bem, prestem atenção, estão a fim de se vingar?
-Se vingar? - Lisa franze a testa -Como?
-Temos três idiotas que estão seguindo suas vidinhas sem sofrer nenhuma consequência sobre o que fizeram com a gente, eles precisam pagar e tem um lugar onde a gente pode fazer isso sem sermos pegas - Jennie sugere com um sorrisinho no rosto.
-Onde? - Jisoo soa.
-Internet.
-Tá, mas como vamos se vingar Jen? - Lisa estava curiosa.
-Eu tive uma ideia...
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Secrets (JENLISA)
Fanfic[CONCLUÍDO] Onde Jennie e Lisa crescem juntas e descobrem o que significa ser uma garota, além das coisas divertidas que as garotas podem fazer juntas. Memórias de Jennie e de Lisa durante a infância, a adolescência e a vida adulta. #1 GIRLS 17/12/2...