JENNIE, 2020.
Meus olhos foram forçados a se abrir graças a fresta de luz que atingia meu rosto na manhã seguinte, levei longos segundos pra me acostumar com a claridade e longos minutos pra processar a Lisa ao meu lado na cama.
Eu confesso que depois de despertar eu me sentia meio deslocada da realidade, as imagens da noite anterior me atingiram com força enquanto encarava a morena com os longos fios de cabelo preto espalhados pelo rosto, respirando calmamente, com seu tronco exposto subindo e descendo lentamente enquanto um barulhinho quase inaudível do ar entrando e saindo escapava pelas suas narinas.
Lisa estava na minha cama, do meu lado... quanto mais eu encarava sua imagem menos eu podia acreditar no que os meus olhos viam. E confesso que me belisquei em algum momento pra ter certeza que estava acordada mesmo.
Virei meu corpo em direção ao dela ainda na cama e encarei sua face serena por um tempo e tomei a coragem de perturbar minimamente o sono angelical que ela parecia estar tendo para retirar os fios de cabelo soltos que cobriam minha visão completa de seu rosto. Então, coloquei suas mechas, uma por uma, atrás de sua orelha com delicadeza.
Eu não conseguia parar de pensar no quanto eu queria poder manter ela assim pra sempre. Eu queria que eu pudesse fazer ela ser só minha, escondê-la de quaisquer outros olhos que não fossem os meus, fazê-la precisar apenas da minha presença e de mais ninguém. Eu acho que quis ela por tempo demais, talvez eu tenha a desejado por noites demais ou tenha tentado viver sem ela demais.
Estava convencida de que eu não tenho mais como fazer isso, não há como enganar a mim mesma mais, eu não sei o que somos, nem o que vamos ser ou se sequer chegaremos a ser qualquer coisa em algum momento. Mas não importava, eu já estava fadada a sofrer quaisquer que sejam as consequências de amar Lisa porque eu, simplesmente, sou incapaz de não amá-la.
Me deixei levar pelos meus pensamentos enquanto acariciava de leve o cabelo de Lisa e quando me dei por conta do que estava fazendo afastei minha mão rapidamente com medo de acordá-la.
- Hum - ela gemeu levemente - Por que você parou? - a voz rouca dela soou e paralisei por um momento.
Ela abriu os olhos depois de alguns segundos e me encarou por um tempo, nenhuma palavra foi dita. Eu esperei por alguma frase sair de sua boca, qualquer coisa, mas ela apenas pegou minha mão e levou-a de volta pra sua cabeça, pedindo por carinho.
E eu, obviamente, não a negaria. Então, voltei a acariciar seus cabelos e observar como eles escapavam meus meus dedos por estarem tão lisos, ela se aproximou mais de mim e me abraçou pela cintura repousando sua cabeça sobre meu ombro.
- Isso é bom - foi tudo que ela disse, ainda embriagada de sono.
E acho que meu coração nunca se contentou tanto quanto naquela manhã de chuva ensolarada, eu cai no sono mais uma vez, em algum momento.
O meu segundo despertar me deixou ansiosa, abri meus olhos esperando encontrar Lisa de novo ao meu lado, mas encontrei apenas o lençóis bagunçados e me sentei rapidamente na cama procurando por ela em volta, amedrontada pelo receio de ela ter ido embora como da última vez. Meu coração disparou até encontrar ela sentada no chão do meu quarto, diante da janela apenas de calcinha enquanto brincava com Boo usando uma varinha com plumas de brinquedo.
Ela sorria e Boo rolava tentando atingir o sininho entre as plumas com a patinha.
Aquilo foi extremamente aliviante e adorável.
- Aw, você é tão bonzinho Boo - ela disse baixinho quanto ele fez uma pose fofinha encarando Lisa.
- Ele tem mania de ganhar as pessoas que nunca viu pra conseguir petisco, não acredite nele.
- Nossa - ela colocou a mão sobre o coração - Você me assustou.
- Desculpa.
- Tudo bem - ela acariciou Boo uma última vez antes de se levantar e vir em minha direção - Dormiu bem? - ela perguntou sentando-se sobre os próprios pés diante de mim e fiz um gesto positivo com a cabeça.
- E você?
- Foi a minha melhor noite de sono em cerca de um ano e meio - sorrimos de sua resposta.
- É mesmo? Que específico.
- Algo bem específico acontece antes das minhas boas noites de sono, sabe? - ela me dá um selinho.
- Não imagino o que seja... - lhe dou mais um selinho.
- Uma boa xícara de um chá que eu gosto muito sempre me coloca pra dormir como um anjinho - rio de sua resposta e sinto minhas bochechas queimarem.
- Lisa! - exclamo.
- O que foi? É verdade - ela sorri e me encara docemente em silêncio em seguida, enquanto corre os dedos pelas minha madeixas de cabelo.
- Por um momento eu achei que você não estava mais aqui - digo de olhos fechados enquanto aprecio seu carinho sobre mim.
- Por que eu não estaria? - pergunta.
- Uma parte de mim ficou com receio de que a manhã da última vez que dormimos juntas se repetisse - confesso meus sentimentos mesmo estando com receio.
- Jen, abre os olhos - ela diz serenamente e a obedeço, encontrando seus doces olhos mais uma vez - Eu sinto muito mesmo, de verdade. Por tudo que fiz você sentir, eu sei que te fiz mal por partir daquele jeito e me culpo por isso, eu sei que não posso mudar o que fiz no passado, mas eu posso mudar nosso futuro e eu não quero viver ele sem você. A Lisa de um ano e meio atrás te amava, mas eu não estava pronta pra nós duas, mas sabe a Lisa de agora está pronta e eu espero que a Jennie de agora esteja também - ela sorri pequeno com os lábios.
- Eu sempre estive pronta pra você - digo simples.
- Então, sobre nossa conversa de ontem, sobre deixar tudo isso pra trás e recomeçar... você estava falando sério mesmo? Não é? - ela pergunta.
- Sim, estava - respondo e ela sorri grande antes de me beijar contente com minha resposta, entusiasmada o suficiente pra que ela me empurrasse de volta pra cama e ela caísse sobre mim, nossos corpos juntos mais uma vez enquanto sua língua percorria pela minha era extasiante o suficiente pra me prender ali como se nada mais existisse além de nós duas naquele quarto.
E eu senti minha consciência me atingir com força por alguns segundos sobre o fato de que ignorei cegamente tudo que senti e me prometi nos últimos 18 meses assim que ela me pediu um simples recomeço. Mas, o nosso raciocínio lógico só tem a capacidade de resistir até certo ponto. É incrivelmente tênue a linha entre o que acreditamos ser verdade e o que dizemos pra nós mesmos que é verdade, sutil o suficiente pra eu permitir me entregar novamente sem nenhuma objeção.
E talvez eu tenha pensado por um breve segundo de que agi rápido demais dizendo que esqueceria tudo, mas...
Ah, como poderiam lábios doces como aqueles me machucar?
// Sentiram minha falta? Eu definitivamente senti a de vocês.
Nem acredito que GS bateu a marca de 7k de leituras, vocês me surpreendem a cada dia. Obrigada!
Ainda temos algumas aventuras pra viver em GS, então preparem-se.
xoxo, Gigi. //
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Secrets (JENLISA)
Fanfic[CONCLUÍDO] Onde Jennie e Lisa crescem juntas e descobrem o que significa ser uma garota, além das coisas divertidas que as garotas podem fazer juntas. Memórias de Jennie e de Lisa durante a infância, a adolescência e a vida adulta. #1 GIRLS 17/12/2...