04: Sweet Ophelia pt.2

2.5K 291 127
                                    

continuação,2011, LISA.

Jennie levou Lisa até o vestiário feminino, o qual estava vazio já que as meninas estavam em horário de treino.

-Vem Lisa não tem ninguém aqui, tá tudo bem-Jennie disse tentando acalmar Lisa, ela sabia que a garota estava abalada com o que aconteceu-Shiiu,passou.

Jennie sentou-se no chão ao lado de Lisa e abraçou-a fazendo carinho em sua cabeça enquanto Lisa finalmente chorava com vontade.Ela odiava ouvir Lisa chorar.

-Je-jennie foi tão humilhante-Lisa disse entre fungadas e lágrimas.

-Eu sei meu amor, eu prometo que ele vai pagar, fica calma- Jennie ainda acariciava os cabelos de Lisa.

-Por que ele fez aquilo comigo Jennie?O que eu fiz pra ele?-Lisa virou-se pra Lisa olhando-a nos olhos como se esperasse uma explicação.

-Você não fez nada Lisa, ele é um babaca simplesmente por ser, não se culpe por isso tem muitos caras idiotas por aí- disse limpando uma lágrima do rosto da menor.

Lisa levantou-se de repente.

-Eu sou uma idiota mesmo-Lisa andava de um lado para o outro no vestiário com raiva-COMO EU PUDE SER TÃO IDIOTA?-Ela pisava forte no chão-Eu me recuso a chorar por aquele imbecil!

-Lis...

-Não Jennie você tá certa, eu sou muito bobinha mesmo,eu preciso parar de ser tão boazinha

-Lisa você...

-Não, não precisa dizer mais nada Jennie eu já entendi tudo e você tem toda a razão do mundo.

-Tá, mas é que...

-VOCÊ SEMPRE ESTEVE CERTA, EU PRECISO OUVIR MAIS VOCÊ MESMO JENNIE.

Jennie levantou-se e foi em direção a Lisa.

-LISA PARA!- Jennie disse contra o rosto de Lisa sacudindo-a.

-O QUE FOI?

Lisa finalmente prestou atenção em Jennie.

-Sangue Lisa.

-Sangue?

-É, sangue.

-Do que você tá falando Jennie?

-Entre as suas pernas Lisa, sangue- Jennie olhou pra baixo.

-O-o quê?-Lisa olhou pra baixo e viu pequenos rastros de sangue escorrendo pelas suas pernas abaixo de sua saia-AÍ MEU DEUS.JENNIE DIZ QUE NÃO É O QUE EU TÔ PENSANDO QUE É.

-Parabéns Lisa!Agora você é mocinha, pode sofrer todo mês a tragédia de sangrar por dias!-Jennie sorria da situação.

-AÍ EU NÃO ACREDITO NISSO!- Lisa gritou voltando a chorar.

...

-Tudo bem aí?-Jennie disse antes de Lisa abrir a cabine do banheiro-Ah, você saiu e aí como se sente?

-É estranho-Lisa fazia uma careta-Me sinto de fraldas.

-AHA!É um jeito de enxergar as coisas-Jennie sorriu-Não se preocupe você vai se acostumar rápido, sente dor?

-Dor?

-É.Dor-Jennie tocou abaixo do umbigo de Lisa-Aqui?

-Acho que não.

-Bom, se sentir alguma coisa me fala eu tenho remédio pra cólica-Jennie disse colocando o cabelo de Lisa atrás da orelha-Está triste?

-Um pouco.

-Por quê?Me conta.

-Não acredito que meu primeiro beijo foi dessa maneira-Lisa disse abaixando a cabeça.

-Lisa!-Jennie levantou o rosto da garota-Esse não foi seu primeiro beijo.

-Foi sim.

-Não foi não, você não lembra?

Lisa olhou confusa pra Jennie.

-Casa da árvore, nós éramos menores, a gente sempre brincava de dar beijinho uma na outra, não lembra?

-Oh, isso -Lisa fez uma expressão como quem se lembrava de alguma coisa que não pensava a muito tempo- Mas Jennie, a gente era criança, não era beijo de verdade.

-Era sim.

-Não era não.

-Se sua boca tava na minha como não era um beijo?-Jennie questionou.

-Ah Lisa, você sabe.

-Não sei não, o que é?

-Não tinha língua, só é beijo de verdade com língua.

-Aaaah, então era isso, tudo bem então.

Lisa foi em direção ao espelho do banheiro observando se seus olhos estavam muito inchados de chorar e tentava suavizar com maquiagem.

Quando foi virar-se pra sair do banheiro Jennie rapidamente ficou em sua frente.

-Espera Lisa.

-O que foi?

-Faltou aqui-Jennie pegou o pó das mãos de Lisa e pressionou a esponjinha abaixo dos olhos dela-Olha pra cima-depositou delicadamente mais cobertura ali-Agora olha pra mim.

Os olhos de Lisa e Jennie se encontraram.

-Ainda da pra perceber que eu chorei?-Lisa perguntou olhando fixamente pra Jennie.

-Não, mas falta uma coisa.

Jennie aproximou-se de Lisa alcançando seus lábios e delicadamente amaciou-os contra os seus.Lisa não recuou, mas arregalou os olhos por um momento aos poucos fechando-os e aproveitando o momento.

Jennie aguardou o momento certo para enterrar sua língua na boca de Lisa e sugar bem de leve e Lisa correspondeu ao gesto de Jennie.

Ambas beijaram-se até arfarem baixinho em busca de ar.

Alguma tempo de troca de saliva depois Jennie cessou o beijou.

-Pronto, agora você pode ir-Jennie disse antes de entregar o pó compacto na mão de Lisa e retirar-se do banheiro.

Lisa ficou lá parada por um tempo, novamente sem reação.

-Eu-eu não entendi... -disse pra si mesma.

//Com quantos anos vocês estavam quando menstruaram pela primeira vez?Onde estavam?Passaram vergonha?Me contem.

Eu tinha 10 anos e estava na reunião de fim de ano da escola com minha mãe, foi péssimo kkkkk.Mas já faz muito tempo.

xoxo,gigi 💋//

Girls Secrets (JENLISA)Onde histórias criam vida. Descubra agora