14: Nini & Lili

1.7K 198 19
                                    

Acharam que nunca mais ia ter atualização de Girls Secrets, né? I'm back.


GIRL'S SECRETS FASE 2, CAPÍTULO 1.



JENNIE, 2016.

Existem alguns momentos da minha vida em que eu me questiono se o universo me odeia. Agora era um deles.

- Vamos caloura, tem que virar o shot - ele tinha um sorrisinho de lado como se aquilo fosse me intimidar se eu dissesse não, que babaca - Ou você prefere ser a marcada entre os calouros?

- Disseram que era uma reunião de apresentação entre os calouros, então o que vocês estão fazendo aqui já que são veteranos? - ergo uma sobrancelha.

Ele ri.

- Ai Jae-hyun olha que gracinha, a caloura não entendeu o sistema de hierarquia, explica pra ela - mais uma vez ele se aproxima o rosto ao meu em uma tentativa de me intimidar - Tadinha, não é bom que uma novata não saiba como funciona a vida adulta.

Encaro-o e ele acaba se afastando, mas o show dos machos alfas parecia estar só no começo. Logo um outro se aproxima de mim.

- O que foi gracinha? Não gosta de soju? - um cara por volta dos 1,80m se aproxima de mim - Eu nunca vi uma coreana não gostar de soju antes, are you american? - ele se senta ao meu lado na mesa.

*tradução: are you american? = você é americana?*

- Does that make any difference? - respondo-o sem expressar ânimo.

*tradução: Does that make any difference? = Isso faz alguma diferença?*

- Ouch, tudo bem eu me rendo - ele ergue as mãos como quem pede um sinal de paz - Foi mal, não quis soar intrometido, só queria conhecer você.

- Essa é a ideia de vocês pra conhecerem os calouros? Forçar eles a beberem intimidando eles? Sério? - eu não estudei tanto pra isso né, penso comigo mesma.

-Que isso, a gente não intimidou ninguém - ele diz fazendo uma cara de inocente e eu ergo uma sobrancelha como quem diz ''ah,jura?'' - Tá falando daquele cara né? - ele desvia o olhar pro que antes tentou me fazer beber um shot - Ai ele não aprende, me desculpa mesmo, o pai dele era militar e ele tem essa coisa de hierarquia coreana na cabeça dele que não sai por nada. Mas, ele é um cara legal depois que se conhece. E, além disso, a maioria bebeu, acho que ele só queria fazer você entrar nas brincadeiras estúpidas entre calouro e veterano, mas não precisa se não quiser. Tá tudo bem. Essa história de hierarquia já é uma merda mesmo - ele diz tomando um shot de soju.

Não digo nada, apenas observo enquanto tento decidir se ele é um babaca se fingindo de bom moço ou um bom moço tentando acobertar um babaca.

- Mas então, posso saber seu nome? - a voz dele soa novamente.

- Jennie. Kim Jennie. - digo breve.

- Sou Park Jae-hyun, quinto período de jornalismo, vice-presidente do jornal da universidade - ele diz relaxado enquanto bebe outro shot de soju - Bem-vinda ao curso de jornalismo Jennie.

Tá, eu não esperava que ele fosse vice-presidente do jornal da universidade. Talvez eu tenha feito merda. Talvez.

- Obrigada - dou um sorrisinho meio fraco - Você é vice-presidente do jornal da universidade mesmo? - pergunto meio sem graça.

Ele dá um sorrisinho fraco.

- Sou, por quê? Não pareço? - ele me questiona.

- Ah, bom é que eu ouvi que é muito difícil entrar pro jornal e não achei que o vice-presidente ia estar bebendo assim em uma terça-feira - falei mesmo.

Girls Secrets (JENLISA)Onde histórias criam vida. Descubra agora