30: não consigo evitar, eu te quero.

965 111 18
                                    

JENNIE,2020.

Cem dias, faziam exatos cem dias que eu e Lisa estávamos namorando oficialmente. Era uma data importante na Coreia do Sul pra um relacionamento e não foi diferente com o nosso.

Lisa estava toda animada me dizendo que teria uma super surpresa romântica para mim no fim do dia. Então, passei longas horas no trabalho encarando o relógio de trinta em trinta segundos pensando em como o tempo parecia não passar nunca, eu estava ansiosa já que as surpresas dela eram sempre... digamos... inesperadas, de um jeito muito bom. Se é que me entende.

Apressei-me para a casa de Lisa assim que meu turno acabou na emissora, corri ansiosa até o metrô fazendo o caminho até ela com um sorriso grande no rosto. Assim que coloquei meus pés em seu prédio desliguei meu celular, não queria que nada me atrapalhasse de ter a noite perfeita com a mulher perfeita.

''Siga as rosas'', dizia o post-it grudado na porta escura do apartamento de Lisa, dei pulinhos de alegria quase sem conseguir conter minha animação com tudo aquilo, respirei fundo e entrei devagar. Haviam velas espalhadas pela casa criando o clima esperado para aquela noite e rosas vermelhas criando um caminho até o quarto. Eu totalmente sabia o que esperar com aquilo, mas não conseguia me aguentar em pensar onde estaria a surpresa nisso.

Então larguei minha bolsa pelo sofá e meus sapatos pelo caminho, caminhando quase sobre as pontas dos meus pés até o quarto, mas quando entrei não encontrei ela.

- Lisa? - chamei sem encontrar ela pela visão ampla que tinha do quarto ao adentrar ele.

Ouvi um barulho alto da porta batendo e sua voz soando atrás de mim em seguida. Ela devia estar escondida atrás da porta.

- Me procurando? - me virei encontrando ela em um sobretudo preto, botas escuras, maquiagem escura e seu cabelo longo perfeitamente preso em uma rabo de cavalo.

Meu Deus, era a mulher mais gostosa a pisar em toda a face da Terra.

- Sim, estava - disse quase como em um sussurro de tão afetada pela sua presença.

- Achou - ela ergueu sua sobrancelha direita exalando confiança.

Ela caminhou devagar em minha direção, me segurando com delicadeza pelos braços e forçando-me, suavemente, a dar passos pra trás a medida que ela se aproximava mais. Senti ela chegar tão perto do meu rosto e jurei que ela iria me beijar, mas seus lábios apenas se aproximaram insinuando um encontro. Se afastando totalmente quando ela me empurrou sobre uma poltrona posta em frente a cama - a qual eu sequer tinha notado a presença até aquele momento - arfei pela sua ação inesperada e a assisti se afasta indo em direção oposta, de encontro ao seu celular.

Não disse nada, uma palavra sequer, estava completamente sem palavras com sua presença inebriante, ela simplesmente não parecia real naquele momento.

Reconheci a voz de Doja Cat invadindo o ambiente, sequer sabia qual era aquela música, mas sua aura sexy me fazia apertar mais uma coxa contra a outra enquanto observava Lisa fazer contato visual intenso comigo. Estava tão hipnotizada com sua presença que demorei certo tempo pra perceber que ela havia se encostado em um pole dance. É, havia uma barra enorme de pole dance bem diante de mim, mas era completamente irrelevante diante dela.

Naquele instante fui capaz de raciocinar brevemente e associar que ela estava prestes a dançar naquilo pra mim, meu corpo já estava pegando fogo só de ansiar pelo que vinha.

Então, a música pareceu chegar ao momento em que ela esperava para iniciar.

Suas mãos agarraram o pole enquanto ela descia suas costas nele devagar sem tirar os olhos de mim por nenhuma fração de segundos quando ela atingiu o ponto mais baixo encarou as próprias mãos acima de sua cabeça que simulavam estarem presas pelos pulsos e sorriu sacana como fazia enquanto estávamos na cama porque ela gosta de ter suas mãos amarradas.

Girls Secrets (JENLISA)Onde histórias criam vida. Descubra agora