nota inicial da autora: anjos, eu tinha dividido o capítulo em duas partes, mas acabou ficando muito grande o último capítulo. Então decidi dividir em três, espero que entendam.
Deixe seus comentários e seu voto. Boa leitura!
JENNIE, 2019.
+9 meses sem Lisa+
- Meu Deus, ele é uma gracinha Jennie! - Rosie sorria grande na tela do computador enquanto apresentava Boo pra ela - Não acredito que adotou um gatinho, nunca te imaginei com um pet.
- Pois é, nem eu - sorrio olhando Boo caminhar pela minha cama - Mas acho que estou me saindo bem até agora.
- Estou orgulhosa de você Jennie.
- Obrigada Rosie. Como estão as coisas na Austrália?
- Demorei algumas semanas pra me acostumar com as coisas aqui, mas agora posso dizer que finalmente estou gostando de verdade - ela tinha um sorriso contagiante no rosto.
- Estou muito feliz por você Rosie!
- E você Jennie? Como está? A Jisoo me disse que estava preocupada com você, que você não andava muito bem já fazia um tempo.
- A Jisoo exagera nas coisas que fala, você sabe.
- Ela exagerou? Tem certeza? - Rosie me entregava um olhar de como quem diz "quer mesmo fingir que me engana?"
- Tá booom, talvez ela não tenha exagerado - assumo.
- Eu sabia, por que anda tão triste Jennie? Você não é assim, algo deve estar te afetando muito - percebi que Jisoo não deve ter dito o motivo da minha tristeza constante e fiquei em silêncio analisando se deveria contar pra Rosé ou não - Jennie?
- Oi.
- Achei que a vídeo chamada tinha travado, não quer desabafar comigo? Tem certeza?
- Tudo bem, eu conto.
- Estou ouvindo.
Solto um ar pesado antes de colocar tudo pra fora.
- Primeiro me promete que não vai contar pra ninguém Roseanne Park.
- Eu prometo em nome do meu cabelo platinado Jennie Kim - ela ergue o dedinho jurando.
- Se você contar vai ter um corte químico e todo o seu cabelo vai cair - ameaço.
- Meu Deus, não fala isso - sorrio de sua expressão assustada.
- Olha isso é segredo, não pretendo contar pra mais ninguém - ela estava atenta esperando uma revelação - Eu e Lisa dormimos juntas na noite do casamento da Jisoo.
Fui direta nas palavras e aguardei a reação de Roseanne.
- E o que é que tem? - ela não tinha entendido o duplo sentido da frase e continuei a encarando até que o cérebro lento dela entendesse o recado - A gente dormia juntas o tempo tod... AI MEU DEUS.
- É, pois é. - sorrio com os lábios observando seus olhos arregalados do outro lado da tela.
- Nossa... mas, nossa. - ela encarava um ponto fixo distante ainda processando a informação e continuou assim por alguns minutos - Desculpa, eu fiquei sem reação por um momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Secrets (JENLISA)
Fanfic[CONCLUÍDO] Onde Jennie e Lisa crescem juntas e descobrem o que significa ser uma garota, além das coisas divertidas que as garotas podem fazer juntas. Memórias de Jennie e de Lisa durante a infância, a adolescência e a vida adulta. #1 GIRLS 17/12/2...