JENNIE, 2020.
Acordei mais cedo que meu despertador, os primeiros raios de Sol cruzavam minhas cortinas transparentes e anunciavam que o dia estava ali de novo.
Eu não dormi quase nada pensando nela, pensando nas coisas que ela me disse, nas desculpas, no cheiro dela, no gosto da sua boca...
Sentia a presença dela impregnada em mim, meu pé direito se mexia impacientemente enquanto minha mente passava em replay as cenas de Lisa na minha casa ontem.
Ao mesmo tempo em que eu estava ansiosa e inquieta de saber que ela estava próxima o suficiente pra que eu pudesse correr de volta pros seus braços, eu me sentia irritada e zangada.
Eu a amava? Sim.
Eu queria abraçar ela sem parar? Sim.
Eu queria passar a noite inteira com ela em uma cama? Mil vezes sim pra essa.Mas eu ainda estava extremamente magoada, eu não podia ignorar o fato que meu coração doía toda vez que eu me lembrava do quanto eu senti falta dela e de como foram os dias dela longe de mim.
Eu precisava ter o mínimo de orgulho agora, por mim mesma, por tudo que passei sozinha.
Nós não nos falamos, ela não me ligou, não mantivemos contato. Então eu não sei dizer se ainda estamos na mesma sintonia de antes, se tudo que dissemos ainda valia - mesmo depois do beijo de ontem - se ela mudou, se eu mudei, se ainda querendo algo uma com a outra. Eu não sei mais.
Era tudo um papel em branco agora, a Lisa de antes não existia mais e a Jennie de antes também não.
Isso muda tudo.
Me levanto em um pulo pronta pra me arrumar pro trabalho mais cedo do que o normal e afastar meus pensamentos por um tempo.
***
Quando cheguei no meu trabalho recebi vários olhares e encaradas indiscretas de outros funcionários. Me perguntei mentalmente se eu estava com alguma coisa no rosto ou se tinha vestido alguma peça de roupa ao contrário, aquilo não era normal.
- Oi Jennie! - Sora, uma das minhas colegas de trabalho, se aproximou.
- Oi Sora, bom dia - a cumprimentei de volta.
- Eu não sabia que você estava namorando Jennie - ela disse sorrindo grande.
- Namorando? - fico confusa - Eu não estou namorando Sora.
- Ah, sério? - ela ergue as sobrancelhas - Então deve ter alguém muuuuito apaixonado por você.
Sorrio meio confusa - Que história é essa,Sora?
- Tem uma coisa pra você no camarim das repórteres, quer dizer, muitas coisas - ela arregala os olhos pra enfatizar o "muitas" - Eu queria muito ver sua reação, mas preciso ir gravar uma reportagem agora. Não deixa de me contar quem é seu admirador secreto depois ein - ela se afasta acenando meio desengonçada e quase caindo no degrau da escada.
Sora era a repórter mais bonita da emissora ao mesmo tempo que era a mais desastrada entre nós, podíamos dizer que fazia parte do charme dela.
Fui em caminho do camarim pra ver do que Sora estava falando e assim que abri a porta minha boca se abriu em um perfeito 'o' .
- Mas o que é isso? - meus olhos percorrem o espaço completamente coberto por rosas vermelhas perfeitamente arrumadas em arranjos de grandes buquês gigantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Secrets (JENLISA)
Fanfic[CONCLUÍDO] Onde Jennie e Lisa crescem juntas e descobrem o que significa ser uma garota, além das coisas divertidas que as garotas podem fazer juntas. Memórias de Jennie e de Lisa durante a infância, a adolescência e a vida adulta. #1 GIRLS 17/12/2...