28: eu quero me afogar em você

1.2K 133 4
                                    

JENNIE, 2020.

Os dias se passaram tão facilmente depois que ela voltou, nem pareciam as mesmas 24 horas sufocantes que se passavam como os passos de uma tartaruga anteriormente. Com ela era tão fácil, tudo era tão simples, eu só queria ficar com ela. De novo, de novo e de novo...

Os primeiros dias foram os mais intensos e mais relaxantes de toda minha vida, Lisa e eu estávamos tão dependentes uma da outra, tão sedentas por aquilo, parecia que o mundo iria acabar. Eu até queria mesmo, queria que tudo se acabasse e meus átomos eclodissem com os delas nos últimos segundos de tudo e, então, poderíamos ser a eternidade juntas.

Faltei ao trabalhos por dias suficientes pra que minha caixa de recados do celular ficasse lotada, 113 ligações perdidas, 35 e-mails não lidos, 1.680 mensagens no celular, foi uma semana e tanto, mas eu não estava nem aí.

E então, uma noite, Lisa disse no meu ouvido esquerdo enquanto me abraçava de conchinha na cama: ''Jennie, vamos fugir?''.

Eu ri dela achando que era mais uma de suas gracinhas e disse que sim, mas na manhã seguinte ela me acordou com duas passagens só de ida pra Ilha de Jeju. Eu fiquei tão confusa por um tempo, era sério? Ela queria mesmo ir pra outro lugar?





- Achei que estivesse brincando Lisa - digo encarando as passagens agora em minhas mãos.

- Não estava - ela nega sorridente.

- Mas...mas e meu trabalho? - pergunto.

- Qual trabalho? - ela se senta em uma cadeira em minha frente pra se aproximar de mim - O trabalho que você não vai a uma semana por causa de mim? - sorri.

- É, mas você sabe que eu tenho que voltar, não é? A desculpa que fiquei doente não vai colar mais, meus dias de licença hospitalar já vão acabar - explico.

- Eu sei, por isso mesmo você precisa tirar férias agora - ela se aproxima pra me dar um selinho.

- Férias? - encaro seu rosto confusa.

- Fiquei sabendo que você não tira férias remuneradas desde que entrou na emissora, você deve gostar muito de trabalhar - ela enrolava uma mecha de cabelo meu em seus dedos, assistindo meus fios lisos escorrerem pelos seus dedos - É perfeito, não acha?

- Por quanto tempo?

- Por quanto tempo você quiser, eu só comprei a ida.

- Você é maluca - sorrio da situação - Quer mesmo fazer isso? Você não tem que trabalhar? Não tem nenhum compromisso?

- Eu cancelo tudo, eu posso adiar o contrato pra ser mentora de dança, não é nada que eu não possa flexibilizar, eu também mereço férias.

- Sei - abaixo minha cabeça pensando se aquilo era realmente uma boa decisão, desde que ela voltou eu não sei tomar decisões muito bem e ao mesmo tempo fico me perguntando se eu devo deixar aquela chance escapar das minhas mãos como areia. Afinal de contas eu queria tanto ela.

- Então, o que me diz? - ela roça a ponta do nariz de leve sobre a minha bochecha, me deixando desnorteada porque qualquer gesto singelo dela era tão entorpecente sobre mim - Hum?

- Tá bem...

- Mesmo? - ela se levanta animada.

- Mesmo. - sorrio boba.

- Ótimo, você tem até hoje a noite pra ir resolver tudo que precisa e avisar que vai tirar férias na emissora, o voo é às 23 horas - ela diz animada e me empurra na cama com um abraço - Vamos viajar! - ela grita sorridente.






Girls Secrets (JENLISA)Onde histórias criam vida. Descubra agora