LISA, 2012,continuação...
O resto do jantar foi uma tortura, mas eu me arrastei até a sobremesa e sabia que estava perto de acabar. Hyun ia desaparecer da minha frente.
- Eu adorei o jantar Sra.Kim, estou triste que já estamos na sobremesa - Hyun disse.
"Alguém segura a minha vontade de revirar meus olhos"
-Fico feliz Hyun, não se preocupe haverão novas oportunidades - Sra.Kim respondeu feliz.
-Nossa está chovendo muito forte- Jennie comenta olhando pra janela.
-Está mesmo filha, querido poderíamos deixar Hyun dormir no quarto de hóspedes esta noite, acho perigoso ele dirigir nesta chuva - Sra.Kim sugere ao marido.
"AH NÃO"
-Desde que Jennie e Lisa durmam no mesmo quarto com a porta trancada, podemos deixar ele ficar - Sr.Kim fala e Jennie e Hyun dão um sorrisinho um para o outro.
-Querido! - Sra. Kim sorri - Mas Lisa irá dormir com Jennie não há com o que se preocupar, o que acha Hyun?
"NÃO!"
-Ah, eu não quero incomodar Sra.Kim - um trovão forte soa - Mas...bem dadas as circunstâncias eu aceitaria abrigo por essa noite, a chuva está muito forte - ele sorri.
-NÃO! - Lisa grita depois de soltar a colher bruscamente sobre a louça refinada da Sra.Kim.
-Calma Lisa, ele vai dormir no andar de baixo - Sra.Kim sorri - essa garota.
-Não Sra.Kim, ele não pode.
-Por que não Lisa? - Sra.Kim pergunta.
-Ele é...ele é-er ELE! - Lisa soa nervosa e ofegante.
-Ele não pode ficar só porque é homem Lisa?- Sra.Kim sorri- Lili você é muito tímida mesmo.
-Continue assim Lisa, sempre me orgulhei de você - Sr.Kim soa.
-Não é isso... - Lisa coloca as mãos sobre o rosto.
-Por que ele não pode ficar Lisa? - Sr.Kim me questiona.
- É Lisa por quê? -Hyun soa -Eu sou um bom moço, eu prometo - ele diz sorrindo.
-NÃO VOCÊ NÃO É SEU MENTIROSO! - Lisa grita se levantando de sua cadeira.
Eu estava vermelha e ofegante.Me sentia quente como um vulcão prestes a entrar em erupção.
-Lisa! - Jennie soa espantada.
-JENNIE VOCÊ NÃO SABE QUEM ELE É DE VERDADE!
-Por que está agindo assim Lisa?Se acalme, quer que eu ligue pra sua mãe? - Sra.Kim encosta no ombro de Lisa.
-NÃO SENHORA KIM, EU SEI QUE ESTOU SENDO MUITO GROSSA AGORA, MAS NÃO POSSO FINGIR QUE NÃO SEI DE NADA.
-E o que sabe Lisa, do que está falando? -Sr.Kim soa ríspido.
-ELE É UM MENTIROSO!
Hyun ri fraco.
-Lisa eu não sei do que você está falando, me desculpe se te deixei desconfortável eu não quer... - Hyun é interrompido.
-CALA A BOCA!
-LISA! -Jennie também se altera.
-VOCÊ É UM MENTIROSO HYUN, COMO PODE VIR AQUI E MENTIR PRA TODO MUNDO ASSIM?
-Lisa ele não é mentiroso! -Jennie soa brava.
-É sim Jen!
-E porque ele é mentiroso?- Jennie soa brava olhando pra Lisa.
-PORQUE ELE TRAIU VOCÊ COM UMA DANÇARINA DE STREETDANCE NA SEMANA PASSADA ATRÁS DE UMA ÁRVORE!
"Meu Deus eu enlouqueci!Meu Deus eu estou perdida!"
-Essa é uma acusação muito séria Lisa, sabe do que está falando? - Sr.Kim fala.
-SEI SIM! EU VI!VOCÊ,SEU TRAIDOR, E AQUELA DANÇARINA FAMOSA, A HYUNA, VOCÊ ESTAVA BEIJANDO ELA! - Lisa apontava para Hyun, o qual se mantinha estático - E NÃO AJA COMO SE NÃO FOSSE VOCÊ!EU SEI QUE ERA!
Silêncio.
-Lisa isso é verdade? - Jennie diz com os olhos marejando em minha direção.
-Me perdoa Jen, e-eu fiquei com medo, m-mas é verdade, me desculpe de verdade - Lisa diz prestes a chorar também.
Jennie chora.
"A última vez que vi Jennie chorar ela tinha 12 anos"
-Jennie, meu amor, você não pode acreditar que isso é verdade, eu não sei do que ela está falando- Hyun fala.
-Onde você estava na sexta passada Hyun? - Jennie soava fria e séria, olhando no fundo dos olhos de Hyun.
-Eu fui ver um filme com meu irmão, lembra?
-Que filme era Hyun?
-A-ahn , b-bom era um filme de comédia, não me lembro o nome- Hyun soa desconcertado.
-Quem era o ator principal?- Jennie continua.
-N-não sei bem...Adam Sandler?
-Adam Sandler não tem nenhum filme novo em cartaz - Jennie se aproxima de Hyun - você mentiu.
"Jennie era filha de um advogado brilhante..."
-GAROTO VOCÊ ESTÁ MENTINDO PRA MINHA FILHA NA MINHA CASA?EU VOU ACABAR COM VOCÊ - Sr.Kim se levanta.
-PAI! - Jennie vira o rosto fazendo um sinal para o pai parar.
-Você é o ser humano mais nojento, sínico e sujo que eu já conheci em toda minha vida Hyun, eu odeio você -Jennie limpa as lágrimas - Saia da minha casa, AGORA!
-Jennie isso não é verd...
-AGORAAAAA! - Jennie grita e começa a atirar copos e pratos em direção a Hyun.
Hyun sai às pressas da casa dos Kim.
-Eu não acredito nisso, filha você está bem? - Sra.Kim pergunta olhando para Jennie completamente alucinada.
-Vou processar esse moleque, VOU PROCESSAR A FAMÍLIA INTEIRA DELE! -Sr.Kim estava alterado.
-J-jen v-você está bem? - Lisa diz preocupada e com os olho marejando.
"Por favor não me odeie,por favor não me odeie Jen!"
Jennie não disse nada, apenas segurou na manga de Lisa e puxou-a até o seu quarto e jogou-a na cama.
Jennie andava de um lado para o outro inquieta, passando a mão pelo seu corpo e se machucando enquanto balbuciava baixo coisas incompreensíveis.
-Jen?
Sem resposta.
-Jen?
Estava fora de si.
Eu me levanto em direção a Jennie.
-JENNIE! -Lisa sacode Jennie.
Nos encaramos por longos segundos.
-Lisa agora eu entendo você - Jennie chora - E-eu me sinto usada Lisa! - Jennie soluça e chora ao mesmo tempo.
Nos abraçamos forte enterrando o rosto no ombro uma da outra.
-Eu sinto muito Jen, de verdade, me desculpe- Nessa altura Lisa também chorava - Eu amo muito você, me perdoe eu não sabia o que fazer.
Jennie apenas chorava, se agarrando em mim com todas suas forças até cairmos na cama e ambas choramos por horas naquela mesma posição.
"Eu me odeio por te fazer chorar Jen".
//Desculpem a demora fiquei doente por longos dias, mas estou melhor agora.
Como diria Rihanna: rompompompom rompompompom rompompompom MATE UM HOMEM!
E agora o que Jennie vai fazer?Como superar uma traição?
xoxo, gigi 💋//
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Secrets (JENLISA)
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDO] Onde Jennie e Lisa crescem juntas e descobrem o que significa ser uma garota, além das coisas divertidas que as garotas podem fazer juntas. Memórias de Jennie e de Lisa durante a infância, a adolescência e a vida adulta. #1 GIRLS 17/12/2...