29: bonjour, mon amour.

1K 120 10
                                    

JENNIE, 2020.

- Oh meu Deus! Eu não acredito, finalmente o milagre aconteceu! - Jisoo exclamou tão alto que fez os clientes no interior da sorveteria olharem todos pra nós mesmo estando sentadas nas mesas de fora.

- Por Deus Jisoo, fale baixo, está todo mundo olhando pra gente - digo cobrindo meu rosto com uma das mãos.

- Ah, me desculpe é que sabe você sumiu por semanas, achamos que você estava desaparecida e do nada você ressurgiu das cinzas com a notícia de que FINALMENTE ESTÁ NAMORANDO A LISA! E esperava que eu não reagisse? - ela exclama no final com os olhos quase que brilhando de alegria - Sabe quanto tempo esperei por isso?

É, eu precisava parar de contar sobre minha vida amorosa pra Jisoo em público.

- Você esperou por isso? - faço um rosto confuso de propósito.

- Tá zoando com a minha cara? Quem ficou do seu lado enquanto você choramingava pelos cantos quando ela se mudou? Ein? Hum? Você chorou no ombro de quem? Sua mal agradecida.

Sorrio de como ela levou minha brincadeira a sério.

- Tem razão, mas eu não estava choramingando pelos cantos.

- Ah não, claro que não. Você estava apenas limpando os cantos dos lugares com suas lágrimas.

- Ei! - me ofendo com sua ironia - Só vou te perdoar porque estou de bom humor.

- Não imagino o que tenha te deixado de bom humor assim sabe... não faço a menor ideia - ela rola os olhos de gracinha antes de colocar uma grande quantidade de sorvete de chocolate menta na boca.

- Haha, não é nada disso - sorrio falso.

- O que é então, viu um passarinho azul hoje de manhã? - ela sorri.

- Não, é só que as férias me fizeram bem, eu estava trabalhando muito, sabe?

- Sei sim, é muito cansativo falar muito como vocês repórteres, não é? - ela repousa sua mão sobre a minha em forma de apoio.

- Sim, muito!

- Por isso é melhor usar a boca pra outros meios, eu te compreendo - jogo a mão dela pra longe.

- Você está terrível hoje Kim Jisoo.

- Eu sou terrível todos os dias, é que você não teve vida sexual por meio século e agora eu preciso usar desse momento pra zoar de você.

- Cala boca! - com uma amiga dessas, pra que inimigos?

- Está bem - ela estende a mão pra cima e me encara - Declaro encerrado o momento de rir da sua cara, agora vamos pro papo sério - ela muda sua expressão - Então, tá tudo bem mesmo entre vocês agora?

Eu sabia que Jisoo me faria tocar no assunto sobre tudo o que aconteceu anteriormente.

- Nós conversamos sobre tudo, sabe? Eu acho que estamos bem agora - explico breve.

- É que, você sabe... da última vez que conversamos sobre isso você estava totalmente decidida a não voltar mais pra ela e agora vocês já estão namorando. Por mais que eu goste de ver você feliz e as duas se reconciliando eu ainda temo que você se machuque por algo mal resolvido e volte a ser a Jennie pra baixo de antes. Olha, se quer um conselho de amiga, esclareça tudo que ainda estiver mal resolvido com Lisa antes de se jogar de cabeça nessa relação de novo.

- É, eu sei... Eu disse pra mim mesma que não voltaria pra ela e agora tem um anel no meu dedo com o nome dela gravado, você acha que agi rápido demais Soo? - pergunto aflita.

Girls Secrets (JENLISA)Onde histórias criam vida. Descubra agora