S/n narrando:
Estava no quarto do Louis, ele havia saído com Issie então não me viu chegar, a mãe dele pediu pra me esperar no quarto.
- Olá pessoal - digo olhando para a câmera - hoje eu vou gravar o primeiro vídeo do meu canal. E vai ser uma trolagem, tá mais pra uma vingança com o meu namorado. Ele me trolou então é a minha vez.
Posiciono a câmera na cômoda.
- Então, hoje vou trolar o Louis falando que quero terminar com ele. Vou tentar ser uma boa atriz e não ter uma crise de risos. Vou deixar vocês aqui, beijos.
[Quebra de tempo]
Louis havia chegado, estava com roupa de corrida.
- Oi amor, chegou faz tempo? - diz vindo me dá um beijo mas recuo.
- Sim - repondo seca.
- Vou tomar banho então.
Faço um sinal de ok para a câmera e volto a mexer no meu celular.
Louis saí do banheiro apenas de calça moletom e o cabelo molhado, uma terrivel tortura.
- Louis, podemos conversar?
- Oh, claro. - ele diz sentando na minha frente.
- Então, eu não sei como te dizer isso...
- Você me traiu?- Não Louis. - solto um suspiro - eu quero terminar. - falo rápido.
- O que? Eu não entendi o que você falou.
- Eu quero terminar.- Po-por que? - ele me olha com uma cara triste.
- Porque sim Louis, não dá mais pra mim. Eu te amo mais...
- Não, tudo bem - ele fica em silêncio e se levanta.
Louis narrando:
- Não, tudo bem.
Me levanto e vou andando pelo quarto, até que vejo uma câmera na cômoda entre os perfumes. Sinto um alívio, então entro na brincadeira.
- Eu queria terminar também, só não encontrei o momento certo para falar.
- O-o que? - ela fala chocada. - Sério?
- Sim! Eu estava pensando nisso a semanas, mas agora que você falou...
- Era uma trolagem Louis - ela me corta - eu não estava falando sério.
Vejo lágrimas no seu rosto, ela me olhava com uma cara triste. Eu estava com dó dela.
- S/n...- Não Louis não precisa falar mais nada. - ela diz sentando na cama.
- Amor - vou atrás dela.
- Não me chame assim Por favor.
- Eu sei que era trolagem, eu vi a câmera.
Dou um abraço nela e deixo beijos no seu pescoço.
- Seu idiota. - ela diz rindo.
- Achou mesmo que eu ia te deixar?
- Sim- Eu te amo boba - dou um selinho nela.
- Também te amo.
Ela me dá varios selinhos, que logo depois se transforma em um beijo de língua, eu amo essa garota.
_________________________________________Bom dia, boa tarde, boa noite.
+1 imagine pra vocês.
Me mandem ideias ou pedidos, estou sem criatividade 🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES 💐 LOUIS PARTRIDGE
FanfictionNão custa nada se iludir um pouco... *PEDIDOS ABERTOS* #2 Louis Partridge (17/04/2021) #1 Louis Partridge (20/07/2021)