História enviada por: fanfiqueiradololo
S/n narrando:
Estava olhando o tiktok quando vi um vídeo que me chamou muita atenção, uma menina havia enviado um convite de formatura para o Louis Partridge, e para a surpresa dela ele respondeu.
[...]
Hoje é aniversário do Louis, como uma grande fã que sou eu mandei mensagem para ele. Claro que ele não iria responder, milhões de pessoas mandaram mensagem hoje.
Meu amor pelo o Louis é algo bem forte, acho que nunca me senti assim antes por mais ninguém.
Ainda na esperança do mesmo me responder, tive uma grande ideia. Por que não mandar um presente para ele também?
Eu havia salvo o seu endereço que apareceu no vídeo da menina, não me chamem de possessiva.Decido mandar um moletom para ele (imaginem um modelo), com certeza ia ficar muito bom nele.
Arrumo tudo direitinho na caixa, coloco também uma cartinha com o meu nome e arroba do Instagram, vai que ele responde.Corro para o correio e agora só esperar...
[1 mês depois]
Muita coisa aconteceu durante esses dias, meu pai recebeu uma promoção no trabalho, mas não me falou para onde iríamos.
Enquanto eu arrumava minhas malas, meu celular notifica. Corro para olhar a mensagem e fico surpresa. Quase que eu caio para trás.
@louispartridge_: Olá, muito obrigada pelo o presente, eu gostei muito.
@louispartridge_: FOTOAbro a foto e era ele vestido no moletom. Não consigo segurar e grito de alegria.
- O que foi minha filha? - minha mãe pergunta chegando no quarto.
- Louis Partridge vestido no moletom que eu mandei para ele - falo surtando.
Mostro a foto para minha mãe e ela solta uma risada e saí do quarto.
Volto a arrumar minhas malas, só que agora mais animada. Não acredito que Louis Partridge me notou.
[...]
Dias se passaram e agora estou me despedindo da minha casa. Deixando tudo para trás escola, amigos, cidade e país.
Chegamos no aeroporto, e ficamos esperando.
Um vôo foi anunciado, Brasil para Londres.- Vamos filha é o nosso vôo. - meu pai fala.
- Espera... Lo-Londres? - falo confusa.
- Sim, Londres meu amor - minha mãe abre um sorriso.
Um sorriso surge no meu rosto, eu estava indo para Londres, realizando um dos meus grandes sonhos.
Entro no avião super animada, fazia várias perguntas para o meu pai. Assistir algumas séries e depois peguei no sono.
[...]
Finalmente em Londres.
Depois de pegar a nossas malas meu pai chamou um táxi, não custou muito para ele chegar.- Para Whitfield, por favor - ele fala em inglês.
Fico feliz por ter entendido, sinal que meu inglês tá dando certo.
Quando ele falou o endereço, eu sinto como se eu tivesse visto esse nome em algum lugar, mas não me lembrava onde.Chegamos no apartamento onde iríamos morar. Era perfeito, a rua, o apartamento, enfim é Londres meus amigos.
- Pai posso ir dá uma volta? Vi que tem um café aqui perto. - pergunto.
- Pode ir, mas tome cuidado - ele responde sério.
Saio do prédio onde estávamos e vou até um café na esquina.
Entro no café e admiro tudo que estava em minha volta, era como se fosse um sonho.- Boa tarde, como posso ajudar? - um atendente fala.
Ok S/n, hora de colocar seu inglês em prática.
- Um café com leite, por favor - falo nervosa.
O atendente saí para preparar meu pedido e eu fico observando o local. Observo as mesas e o pessoal que ia chegando. Quando a porta abriu novamente algo me chamou atenção.
Um menino de touca preta e um moletom preto, mas não era qualquer moletom era igual ao o que eu havia mandando para o Louis.
O menino vem em direção ao balcão, onde eu estava, observo ele.
💭 Meu Deus não pode ser, é ele. Louis Partridge na minha frente... E com o meu moletom.
Me seguro para não surtar. Escuto ele fazer o pedido dele, e que voz maravilhosa.
Olho discretamente para ele e finalmente crio coragem para falar.- Gostei do moletom - falo apontando para o mesmo.
- An... obrigada. Uma fã me enviou no meu aniversário - ele fala sorrindo.
- Ela tem bom gosto.
- Sim - ele rir - Qual o seu nome?
- Nossa mais que falta de educação... Prazer sou S/n - estendo a mão - Mas pode me chamar de S/a.
Louis me olha e franze a testa.
S/a o apelido que eu havia me identificado na carta quando mandei o moletom.- Prazer Louis Partridge - ele aperta minha mão.
_________________________________________
Gentee 40k como assim????
Meu Deus, muito obrigadaa.
Amo vocês demais
❤❤❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES 💐 LOUIS PARTRIDGE
Fiksi PenggemarNão custa nada se iludir um pouco... *PEDIDOS ABERTOS* #2 Louis Partridge (17/04/2021) #1 Louis Partridge (20/07/2021)