HAPPY BDAY LOUIS

2.7K 240 80
                                    

S/n narrando:

Hoje finalmente 03 de Junho...

Louis hoje estava fazendo aniversário, ontem Issie me deu uma ideia de trolar ele e claro que eu não ia perder essa oportunidade única.

Vou fingir que esqueci o aniversário do Louis, sei que ele vai ficar chateado, ele adora o aniversário dele.

Tomo um banho, faço minhas higienes pessoais depois desço para fazer meu café da manhã.

Começo a comer meu café da manhã, olho as redes sociais e vejo fotos dos nossos amigos parabenizando o Louis. Mas eu não postei nada.

Continuava olhando os storys do pessoal quando eu recebo uma mensagem do Louis:

"Bom dia meu amor, já acordou? Posso ir na sua casa?"

Coloco um sorriso no rosto com aquela mensagem, vou começar a colocar meu plano em prática.

"Bom dia, sim pode vim"

Respondo o Louis e subo para o meu quarto.

Tinha se passado uns 40 minutos e Louis havia me mandado mensagem avisando que estava vindo.

[...]

Louis havia acabado de chegar, escutei o seu carro estacionado na porta da frente. Espero ele tocar a campainha e desço correndo para atender.

- Meu amor - Louis diz me abraçando assim que abri a porta.

- Oi Louis - retribuo o abraço e ele me dá um selinho.

- O que vamos fazer hoje? - ele pergunta animado.

- Bom... eu ia dormir, se quiser vim junto. - falo subindo as escadas e indo para o meu quarto.

- Dormir? Mas você acabou de acordar - ele fala sentando na minha cama.

- Eu sei - ele me olha com cara de cu - então vamos assistir um filme ou série.

- Tá bom - ele fala.

Assistimos um filme aleatório e tava bem chato. Louis estava no celular, deve está respondendo as mensagens de aniversário.

Ele me olhava de vez em quando, e eu me fazia de sonsa pois sabia o porque.

- An S/n... - ele começa.

- Oi

- Você sabe que dia é hoje? - ele me olha esperançoso

- Quinta feira? - falo fazendo cara de confusa.

- O dia - ele fala se referindo a data.

- An... dia três. Por que?

Ele me olha por um tempo

- N-nada, deixa quieto - ele fala com a voz triste.

Fiquei com dó dele, Louis tava na esperança de eu dizer as palavras que ele queria ouvir no momento.

Enquanto eu terminava de assistir o filme o meu telefone toca, era Issie.

- Vou no banheiro já volto. - falo saindo do quarto.

Entro no banheiro e tranco a porta.

- Alô?! - falo.

- S/n sua louca, Louis me mandou mensagem dizendo que você esqueceu o aniversário dele - ela fala rindo.

- É parte da trolagem - eu comecei a rir baixo. - Mas você fez o que eu te pedi?

- Sim tá tudo no jeito... Louis deve tá bem chateado S/n, que coisa feia esquecer o aniversário do namorado - ela continuava rindo.

IMAGINES 💐 LOUIS PARTRIDGEOnde histórias criam vida. Descubra agora