S/N POV:
Estava uma noite chuvosa, e eu ia dormir na casa do meu namorado Louis.
Enquanto a gente assistia um filme eu olhava pela a janela e parecia que o mundo tava caindo lá fora. Não vou mentir, eu morro de medo de raio e trovão.Eu estava deitada no colo o Louis quando derrepente falta energia.
- S/n? - ele sussura.
- Oi? - sussurro de volta.
- Está bem?
- Sim - falo rindo.
Procuro o meu celular e ligo a lanterna, logo consigo ver o mesmo me olhando.
- Vem vamos pegar umas lanternas. - Louis fala se levantando.
Fomos até a cozinha e eu me sento na ilha enquanto Louis pegava as lanternas.
- Que horas são? - ele pergunta.
- 02:57
- Quer ir dormir?
- Sim, estou cansada.
Louis então pega as lanternas e quando eu coloco os pés no chão, um clarão ilumina a casa por um segundo, e logo em seguida vem o trovão forte.
Subo de volta na ilha e coloco a mão no ouvido. Louis me abraça forte.- Calma, calma - diz passando a mão no meu cabelo.
- Vamos subir? - pergunto e ele pega minha mão indo em direção ao quarto.
Deitamos na cama, ainda estava sem energia, então ficamos conversando por um tempo. O quarto do Louis tinha uma janela, então dava para ver os relâmpagos lá fora.
Fico olhando pela janela e vejo um raio cair, Louis deve ter visto também pois ele me puxa e me abraça forte.
Pouquinho tempo depois vem o barulho.- Ai Louis, eu acho que não vou conseguir dormir.
- Calma meu amor, estamos seguros aqui. Eu tô aqui com você.
- Obrigada
Ele levanta a minha cabeça em sua direção e junta seus lábios no meu, um beijo calmo acontece e no final ele me dava varios selinhos.
- Tenta dormir, tá?
Afirmo com a cabeça e me aconchego no peito do Louis. Minutos depois sinto a respiração dele calma, ele havia dormido.
Fico olhando para a janela, eu já estava mais calma, me sentia segura com ele.
Outro clarão corta o céu então comecei a contar.- 1, 2, 3, 4... - paro de contar quando escuto o trovão.
Solto um sorriso ao saber que já estava mais longe.
- Por que está contando? - Louis pergunta sonolento.
- É assim que eu sei se os raios estão perto de nós.
- S/n só você mesmo. - ele diz rindo.
- Está rindo de mim Partridge?
- Talvez.
Ele me olha e começa a rir, não me aguentei e comcei a rir também.
- Desculpa por te acordar.
- Para com isso.
Ele me puxa para deitar em seu peito.
- Sabe que eu sempre vou está com você.
- Eu te amo - falo olhando para o mesmo.
- Eu também te amo. - ele fala e me beija.
Deito de volta em seu peito, enquanto ele passava a mão no meu cabelo me fazendo dormir.
______________________________________
Oii pessoal, vim agradecer pelos 5k de views e os 500 votos. VOCÊS SÃO DEMAAIS ❤❤
Esse capítulo foi baseado na minha noite de ontem kkkkkk
Enquanto o céu caía na minha cidade eu ficava montando a fic.Como estão??
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES 💐 LOUIS PARTRIDGE
FanficNão custa nada se iludir um pouco... *PEDIDOS ABERTOS* #2 Louis Partridge (17/04/2021) #1 Louis Partridge (20/07/2021)