Estávamos fazendo uma festinha entre amigos na casa da Millie. Era uma festa pequena apenas para conversar e se divertir.
Mas logo a campainha toca, Millie atende e um monte de adolescentes entram com vodka e cervejas.
S/n pov:
Eu estava conversando com a Sadie até que vejo Louis, Noah, Caleb e Finn bêbados.
- Amiga eu já volto. - Sadie fala indo na direção do Caleb e tirando ele da sala.
Não gosto muito de festa então apenas observo o pessoal, em um momento vejo o Louis completamente bêbado jogado no jardim de Millie.
- Louis pelo amor de Deus, o que tá fazendo? - falo enquanto tento levantar ele.
- Me deixa aquii - Louis resmunga.
Enquanto Louis resmungava eu estava tentando levar ele até um dos quarto de hóspedes da casa, uma tarefa difícil pois Louis é pesadinho.- Fique aqui e não saia desse quarto. - coloco ele na cama e vou atrás de remédio e da Millie.
- Millie, espero que não tenha problema, levei Louis para um quarto de hóspedes porquê o estado dele está péssimo - falo tentando pegar fôlego, tinha corrido até ela.
- Sem problemas, se precisar de remédio tem ali no armário. - ela fala se retirando.
- OBRIGADA! - grito para ela escutar.
Chego no quarto e vejo Louis deitado com as mãos na barriga e olhando para o teto, ele percebeu a minha presença e se sentou na cama.
- Ha S/n você é tão linda. - ele fala me olhando.
- Cala a boca, você está bêbado e nem sabe o que está falando. Bora entra nesse banheiro. - digo abrindo a porta do banheiro que era dentro do quarto.
Ele levanta com dificuldade e eu ajudo ele a entrar na banheira. Peço pra ele tirar a blusa e ele tenta mas não consegue.
- Que merda Louis Partridge. - falo e vou ajudar ele a tirar a blusa.
Eu estava nervosa, não sei porquê, enquanto tentava tirar o penúltimo botão mordo o meu lábio inferior e escuto Louis soltar um suspiro.
- S/n, não faça isso - ele fala me olhando fixamente.
Sinto um arrepio quando ele fala, mas ignoro. Assim que consigo abrir o ultimo botão da camisa dele reparo no seu tanquinho.
Me levanto e ligo o chuveiro na água um pouco fria.
- Porra S/n, tá gelada demais. - Louis grita com uma cara de raiva.
- Só assim para você melhorar, agora tome um banho. - falo saindo do banheiro.
Eu estava deitada na cama esperando, Louis sai do banheiro com uma toalha a cintura e a outra no ombro, o cabelo molhado e...
💭Credo, que menino perfeito.
Ele pega a roupa dele e volta para o banheiro, minutos depois sai vestido. Eu ainda estava pensando naquele corpo perfeito...
- Obrigada pela a ajuda S/n, isso é remédio para dor de cabeça? Porque eu estou precisando muito - ele fala se jogando na cama.
- Sim, tome - entrego um copo com água e o comprimido.
Ele toma o remédio, e depois se deita na cama de barriga para cima, eu volto a mexer no celular e percebo que Louis está me olhando.
- O que foi? - pergunto com uma cara confusa.
Ele se levanta e vem para perto de mim, meu coração acelera e ele logo junta nossos lábios.
No começo eu não correspondi o beijo pois fiquei surpresa, mas logo depois cedi. Um beijo calmo e com carinho. Ele coloca a mão na minha cintura, eu fico arrepiada com cada toque dele. E quando eu coloco a minha mão no seu cabelo, ele solta um sorriso.
Somos separados pela falta de ar. Ele me dá vários selinhos no final. E eu sorrio tímida.
- Qual é S/n, me dá uma chance? - ele fala olhando no fundo dos meus olhos.
E eu puxo o mesmo para mais um beijo._________________________________________
Perdão gente, tô sem criatividade esses dias.
Desculpem pelo título kkkkkk
Não desistam de mim, amo vcss
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES 💐 LOUIS PARTRIDGE
أدب الهواةNão custa nada se iludir um pouco... *PEDIDOS ABERTOS* #2 Louis Partridge (17/04/2021) #1 Louis Partridge (20/07/2021)