Louis pov:
Eu estava no tédio, então pensei:
💭 Por quê não trolar minha querida namorada?
S/n chegaria aqui as 13:00, então vou ignorar ela o dia todo.- Issiee, vem aqui! - grito chamando ela no meu quarto.
- O que é? - ela fala com uma cara de emburrada.
- Quero sua ajuda para trolar a S/n, pfvrrr! - falo fazendo uma carinha de cachorro pidão.
- Você sabe que isso vai dá merda, mas eu topo. - Issie responde se sentando na cama. - O que tenho que fazer?
- Vou mudar seu contato para "Baby" e você vai me mandar uma mensagem quando eu te der um sinal, ok?
- Ok! Isso vai ser divertido - ela fala rindo e saindo do quarto.
[Quebra de tempo]
Eu e Issie estavamos na sala a espera de S/n. Escuto a campainha tocar e vou atender, Issie vai para a cozinha fingir fazer alguma coisa.
- Olá baby! - S/n diz tentando me abraçar mas eu desvio. - Acho que alguém tá de mal humor.
Ela se senta no sofá ao meu lado e ficava me olhando.
- Amor, aconteceu alguma coisa? Eu te fiz algo? - ela pergunta com a voz fraca.
- Louis, fala comigo! Aff, desisto. - ela se deita no meu ombro e fica mexendo no celular.
S/n estava deitada no sofá e meu colo e o celular estava na sua frente, ela estava distraída com a TV então aproveito de mando o sinal para Issie.
Em menos de 1 minuto o celular tocaBaby❤:
Oii amor, saudades!Dou um tempo para S/n ler e bloqueio o celular. Mas ela não fala nada, nem se mexe.
Issie manda outra mensagem
Baby ❤:
Vamos se encontrar hoje a noite?
Me seguro para não rir das mensagens, então finalmente S/n fala algo:
- Não vai responder? - ela fala com uma voz de decepção.
Ela se senta e me encara esperando uma resposta.
- Sério Louis? - ela continua me encarando, eu olho para ela e vejo seus olhos lacrimejar.
S/n não era uma namorada ciumenta, ela sabe se controlar, é isso que faz nosso relacionamento durar, pq eu mesmo sou ciumento mais que ela.
Ela sobe para o meu quarto e fecha a porta, espero um tempo e vou atrás dela.
- S/n abre a porta por favor!
- Me deixa sozinha - escuto sua voz de choro, algo que me deixou de coração partido.
- Por favor preciso falar com você. - falo e ela abre a porta.
- Era trolagem meu amor. - digo indo até ela e deitando em suas costas.
- Sério? - ela vira pra mim e eu asseno dizendo que sim.
- Eu te odeio Louis Partridge. - diz e se vira para os travesseiros.
- E eu te amo. - viro ela para mim e ela ainda estava com cara de brava.
Dou um selinho nela que logo depois se transforma em um beijo de língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES 💐 LOUIS PARTRIDGE
FanficNão custa nada se iludir um pouco... *PEDIDOS ABERTOS* #2 Louis Partridge (17/04/2021) #1 Louis Partridge (20/07/2021)