PROMETIDA

2.8K 197 292
                                    

1259 palavras, me desculpem o capítulo enorme. Não desistam de ler pfvrr!!

S/n narrando:

- Filha precisamos falar com você - minha mãe fala entrando no meu quarto.

- Oi mãe, pode falar.

Ela senta na minha cama e suspira fundo.

- Primeiro eu peço desculpas antecipada...

- Fala logo mãe tô ficando nervosa.

- Você vai se casar - ela fala rápido e fecha os olhos.

- O-o que? - pergunto chocada - Se casar? Credo.

- Desulpa filha mas você não tem escolha... Está prometida a um príncipe.

Olho para ela assustada, como assim prometida a um príncipe? Ela está louca?

- Não, não e não... Não irei me casar, muito menos com um desconhecido.

- Sim você vai - meu pai entra no quarto - E ele já está aqui.

- O que? - me jogo na cama - Que merda de vida.

- S/N OLHA OS MODOS - minha mãe grita - Se arrume e desça em quinze minutos.

Eles saem do quarto e eu continuo jogada na cama, coloco um travesseiro no rosto e grito.
Depois de surtar vou tomar um banho para descer.

{...}

Termino de me arrumar e me olho no espelho. Respiro fundo antes de sair

- Casar com um príncipe. Que merda, com certeza ele é um daqueles meninos chatos que só pensam em si mesmo - resmungo para me mesma.

Entro na sala de jantar e vejo que está apena a minha mãe.

- Está linda filha - ela me abraça - O seu pai está no jardim com o príncipe. Está pronta para conhecê-lo?

- Nem queria, mas... - me sento na cadeira ao lado da minha mãe.

Escuto passos vindo em direção a sala de jantar e meu coração começa a acelerar.

Meu pai entra junto com um menino. Ele era alto, cabelo um pouco desarrumado castanho e lindo demais.

- S/n esse é o Louis Partridge, príncipe de Nercey. - meu pai aponta para o menino. - Essa é a minha filha S/n Clarck

- S/n - ele pega a minha mão - É uma honra conhece-la. - ele beija a minha mão.

- Igualmente - falo tímida.

Olho para a minha mãe e ela solta um sorriso, acho que estou parecendo um pimentão.

{...}

Ficamos conversando o jantar inteiro. Falamos sobre os nossos reinos e Louis falou um pouco sobre ele.

- Posso pedir licença e levar a filha de vocês para uma caminhada? - Louis pergunta para meus pais.

Minha mãe me olha animada, já meu pai me olha sério.

- Pode, claro. Mas por favor tomem cuidado - minha mãe fala.

Louis me estende a mão e eu pego a mesma. Ele entrelaça nossos braços e saímos da sala de jantar.

- Então milady, me conte mais sobre você - Louis fala enquanto saímos do castelo.

- Bom, eu tenho dezessete anos. Infelizmente irei me casar. Gosto de ler e minha vida é tediante - falo sem olhar para ele. - Sua vez.

IMAGINES 💐 LOUIS PARTRIDGEOnde histórias criam vida. Descubra agora