PRIMEIRO BEIJO

6.2K 347 66
                                    

Eu estava no quarto do Louis esperando ele sair do banho. Eu olhava o meu tiktok quando vejo um vídeo de um casal se beijando, saio do tiktok e deixo o celular do lado e começo a pensar.

Eu e Louis namorados a 3 meses mas não passamos apenas de selinhos, eu nunca beijei alguém antes, a tal da BVL, então tinha medo de beijar o Louis e decepciona-lo. Mas talvez hoje tudo mude...

Saio dos meus pensamentos quando vejo ele sair do banheiro, já estava vestido. Ele vem até mim e me dá um selinho, e deita ao meu lado.

- Vamos assistir algum filme? - ele pergunta enquanto liga a tv.

- Claro, qual você quer ver? - falo me deitando no seu colo.

- Não sei, que tal a barraca do beijo? - ele pergunta e eu assinto.

Estava quase no final do filme, eu não prestei muita atenção pois estava com meus pensamentos em outro lugar.

💭 Será se eu beijo o Louis? E se ele não gostar? Mas vc vai ter que fazer isso um dia s/n!

- O que foi baby? - ele me pergunta calmo, percebo que Louis está me olhando. - Está nervosa?

- Na-não, por que estaria? - respondo gaguejando. Louis me conhecia demais.

Olho para ele e ele ainda estava me encarando. Encaro seus olhos e depois seus lábios, ele faz o mesmo e isso me deixa arrepiada.

Logo depois ganho coragem e junto nossos lábios. De começo foi apenas um selinho demorado, Louis abre um pouco a boca e então eu imito seus movimentos.

Nossas línguas se chocam e eu sinto uma energia no meu corpo. No começo achei estranho e meio complicado, mas logo depois me acostumei.

Somos afastados pela falta de ar, e eu termino selinhos nele.

- S/n? - ele fala surpreso.

- Você gostou? - eu respondo tímida, estava com um pouco de vergonha.

- Claro, e você?

- Também! - respondo com um sorriso

- Eu te amo. - ele fala

- Eu também te amo.
_________________________________________

Olá gatos e gatas, esse capítulo ficou meio ruim, mas tinha que atualizar. Essa fic veio na minha cabeça d madrugada kkkkkk

50 visualizações? Genteeee.
Obrigadaaaa

Estão torcendo pra quem no BBB??
Me: Gill ❤❤

IMAGINES 💐 LOUIS PARTRIDGEOnde histórias criam vida. Descubra agora