S/n narrando:
- Olá gente, são exatamente duas da manhã e tive uma ideia genial... Por que não trolar o Louis de novo? Só que dessa vez pesado. Amanhã continuo o vídeo, beijos.
{...}
- É outro dia já e voltei para terminar de contar a vocês.
Coloco a câmera no tripé.
- Estava vendo uns vídeos de trolagem e um me chamou atenção. Vou fazer uma trolagem com o Louis falando que estou gravida.
Dou um suspiro para continuar
- Porém tem uma coisa... Eu e Louis nunca fizemos nada, eu sou virgem, Louis eu sei que não. - percebo o que acabei de falar e rio - Enfim, essa vai ser para acabar com meu relacionamento.
Desligo a câmera e pego meu celular avisando a Millie e Issie sobre a trolagem.
Issie: Louis vai infantar S/n.
Millie: Sim! Mas quero ver como isso acaba.
Issie: Se ele terminar com você, eu estou disponível.
Me: Kkkkkkkk ok Issie, irei lembrar disso.
Issie: Boa sorte!
Millie: Boa sorte! //2
Largo o celular e vou tomar um banho, Louis chegaria logo.
{...}
Louis havia acabado de chegar, estou descendo para abrir a porta. Meu coração está a mil.
- Oi amor - ele me abraça - Estava com saudades.
- Eu também - deixo um selinho em seus lábios. - Vem vamos subir.
Subimos para o meu quarto, eu já havia colocado a câmera para gravar.
- Qual a programação de hoje? - Louis se deita na cama.
- Você escolhe.
- O de sempre. Eu, você e um filme - ele me puxa para deitar em seu peito e me dá um beijo.
Colocamos o filme e ficamos assistindo. Pouco tempo depois fui ao banheiro e fechei a porta. Fiquei um tempo lá, dei descarga, escovei os dentes e voltei.
Um bom tempo depois fui novamente. Quando voltei na segunda vez Louis me olha preocupado.
- Está tudo bem? - ele me olha com a cara preocupada.
- Sim - sorrio para ele.
Meia hora depois fui novamente. Quando voltei para o quarto Louis estava sentado me olhando.
- Você não está bem, não minta para mim - ele diz calmo.
Olho para ele e depois para meus dedos.
- Ok Louis. Preciso te contar algo - falo ainda sem olhar para ele.
- Estou ouvindo.
Abro a boca várias vezes fingindo está nervosa, mas eu realmente estava.
- Estou grávida Louis - falo rápido e desvio o olhar do mesmo.
Minutos de silêncio tomaram conta do quarto.
- Co-como? - Louis tenta falar mas sua voz falha.
- É Louis. Por isso estou assim, enjoada.
- Mas... como?... Nunca transamos S/n. Sempre que eu tentava algo você me dizia que não estava pronta - desabafa com a voz calma.
Ele suspira e seu rosto faz uma expressão de que ele entendeu o que estava acontecendo.
- Você me traiu - ele sussurra. Não era uma pergunta e sim uma afirmação.
- Louis... me desculpa - faço força para lágrimas descerem dos meus olhos.
- Não S/n... não tem como eu desculpar você depois... disso - sua voz sai falhada e havia lágrimas em seu rosto.
- Quem é ele? - ele finalnente pergunta.
- Você não o conhece.
- S/n por favor. Quem é ele? - diz ainda mantendo a calma, coisa que ele fazia muito bem.
- Não vou dizer Louis...
- Ok, tudo bem. - ele se levanta - Estou indo embora. Espero que fique bem.
- Você vai embora? Vai me deixar nessa situação?
- Você escolheu esta nessa situação - ele sai do quarto.
Corro atrás dele antes que ele saia da casa.
- Louis - ele me ignora - Louis amor, é uma trolagem.
Ele para perto da porta de saída e vira o olhar para mim.
- Tá falando sério? - ele me olha esperançoso.
Eu afirmo com a cabeça e me aproximo dele.
- Me desculpa. Eu sei que essa foi pesada - dou um abraço nele.
- Você quase me fez ter um infarto... - ele senta no sofá - Como eu ia dizer a minha mãe que terminei com você porque você me disse que tava grávida, e o filho não era meu.
- Sua mãe nunca mais olhava na minha cara. - afirmo e ele rir. - Desculpa de novo.
- Tudo bem meu amor. Mas tá bom de você parar com essas trolagem, um dia vai me matar.
- Hum... vou pensar em que roupa vou no seu enterro - Falo e Louis me olha sério - Tô brincando meu amor.
- Você não presta - responde deixando um beijo na minha testa.
- Também te amo - respondo.
_________________________________________
Oi gentee, finalmente postei uma trolagem.
Ficou meio ruim, tentei melhorar o máximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES 💐 LOUIS PARTRIDGE
FanficNão custa nada se iludir um pouco... *PEDIDOS ABERTOS* #2 Louis Partridge (17/04/2021) #1 Louis Partridge (20/07/2021)