Finamente a parte 2 que vocês tanto pediram, espero que gostem❤
Obrigada S-SWEETWAYNE por me ajudar nesse capítulo, vc é incrível!❤❤
S/n narrando:
Estou presa em uma cela a quase 12 horas, fico pensando o que irão falar para meus pais, tenho certeza que eles estão loucos.
Enquanto observava o lugar onde me jogaram, escuto passos na escada que dá acesso a cela.
Olho para ver quem se aproximava, por sorte não era Louis.- Oi tudo bem? - uma menina de cabelos castanhos e bem vestida se aproxima - Trouxe comida para você.
Ela passa a bandeja por um pequeno espaço que tinha na parte de baixo das grades.
- Obrigada - falo sem olhar para a mesma.
- Desculpa não me apresentar, sou a Millie - ela sorrir.
- A noiva do Noah?
- Noiva? - ela fala, mas percebe minha cara de confusa - A sim, sou a noiva do Noah... Espero que fique bem. Tenho que ir.
Ela sai rapidamente do local e eu não me dou o trabalho de pensar o porquê, só penso agora na comida que está na minha frente.
{...}
Já nem sei quantas horas estou aqui, mas o sol está se pondo, olho para a janelinha que dá em direção ao fundo do castelo.
E mais uma vez escuto uma pessoa descendo escadas. Olho em direção a porta e vejo uma figura masculina.
- S/n quanto tempo - Louis se aproxima - Dormiu bem?
Finjo não escutar, só queria arrancar o pescoço desse garoto agora.
- Pelo menos você comeu alguma coisa - ele se senta no chão enfrente a cela.
- Por que se importa? - pergunto.
Ele fica calado apenas me olhando.
- Não tem nada para me falar? - falo olhando nos olhos do mesmo.
- O que quer que eu fale? - ele se aproxima - Não se preocupe S/n, você irá entender o porquê de tudo isso depois.
Ele passa a mão pelo meu cabelo mas eu me afasto na hora.
- O que falou para meus pais?
- Que saímos em uma viagem, apenas eu e você. Avisei a eles antes de saímos do castelo - ele diz orgulhoso.
Filha da mãe, tinha tudo planejado.
- Por que fez isso comigo? - crio coragem para perguntar.
Louis finje não escutar a minha pergunta e vai em direção a porta para sair.
- Tenha uma boa noite S/n - fala fechando a porta me deixando sozinha novamente.
{...}
Faz mais de uma semana que estou aqui, não aguento mais. Esses dias foram um inferno, mas por sorte Noah não desceu aqui para me tirar a paciência.
Millie vem aqui todo dia, conversamos muito esses dias, posso dizer que estamos começando a ter uma amizade.
A coroação do Noah é daqui a cinco dias, não sei como ele conseguiu fazer todo esse plano da certo. Meus pais ainda acham que estou em uma viagem com o Louis, mas eu volto para casa um dia antes da coroação.
- No que está pensando? - Millie pegunta.
- De como vou dizer ao meus pais que não irei me casar... E nem me tornar rainha - falo chateada - Eles confiaram em me Millie, e eu estraguei tudo porquê estava apaixonada por um príncipe de merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES 💐 LOUIS PARTRIDGE
Fiksi PenggemarNão custa nada se iludir um pouco... *PEDIDOS ABERTOS* #2 Louis Partridge (17/04/2021) #1 Louis Partridge (20/07/2021)