Louis narrando:
Estou voltando de viajem. Passei algumas semanas fora de Londres resolvendo coisas para um novo filme.
Nesse momento estou embarcando no avião. Apenas minhas irmãs e meus pais sabem da minha chegada.
Pretendo fazer uma surpresa para minha namorada.Decido enviar uma mensagem para a mãe dela:
𝙾𝚒 𝚜𝚘𝚐𝚛𝚒𝚗𝚑𝚊, 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝚟𝚒𝚊𝚓𝚎𝚖 𝚎 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚞𝚖𝚊 𝚜𝚞𝚛𝚙𝚛𝚎𝚜𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚂/𝚗.
𝙿𝚘𝚜𝚜𝚘 𝚒𝚛 𝚗𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊𝚛?Alguns mintuos depois ela responde:
𝚘𝚒 𝙻𝚘𝚞𝚒𝚜. 𝙿𝚘𝚍𝚎 𝚜𝚒𝚖, 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚊𝚛𝚎𝚒 𝚊 𝚌𝚑𝚊𝚟𝚎 𝚊𝚝𝚛𝚊́𝚜 𝚍𝚊 𝚙𝚕𝚊𝚗𝚝𝚊.
Agradeço a ela e coloco o meu celular em modo avião, em algumas horas estarei de volta em Londres.
{...}
S/n narrando:
Acordei tarde hoje já que não tenho nada para fazer. Louis está viajando, minha mãe trabalhando e Millie viajou com o namoradinho dela.
Tomo um banho e vou tomar café da manhã. Mando mensagem para Louis mas ele não responde minhas mensagens desde ontem.
Volto para minha cama e ligo na Netflix procurando algo bom para ver. Decido começar a assistir rua do medo, com a gata da Sadie.
Ouço a campainha tocar e desço correndo para atender.
--- Aqui é casa da S/n - um menino fala assim que abro a porta.
--- Sim - respondo confusa.
--- Pediram para entregar. Já está pago. - o menino me entrega duas sacolas com algumas embalagens que parecia comida.
--- Obrigada - sorrio e fecho a porta.
Abro a sacola e vejo que tem um bilhete:
"Não coma agora, eu estou chegando."
Coloco a comida no micro-ondas e espero a minha mãe chegar.
Volto para o meu quarto e coloco play no filme novamente.
Estava bastante concentrada no filme, que quando ouvir batidas na porta do meu quarto eu quase morri do coração.--- Que susto, você quer me ma... - abro a porta --- Louis? - sorrio ao ver o garoto na minha frente.
--- Oi meu amor - ele me puxa para um abraço.
Eu estava sem reação.
--- Quando você chegou?
--- Agora. Vim direto para cá - ele senta na minha cama.
Eu o encaro ainda surpresa.
--- Eu não ganho nem um beijo? - ele fala rindo.
Vou até ele e dou um beijo no mesmo. Um beijo de muita saudades.
--- Senti tanto sua falta - digo deixando um selinho em seus lábios.
--- Eu também senti. Muita - ele olha cada canto do meu rosto e abre um sorriso.
Ele levanta e vai em direção a porta do meu quarto.
--- Fique ai e feche os olhos - ele pede.
Faço o que ele pede e espero de olhos fechados. Eu estava ansiosa, parecia até que ele não ia voltar mais.
Ouço o som de passos na escada e sinto ele se aproximando.
[N/A: vcs sentem quando alguém está indo na direção de vocês? Me: sim]
--- Pode abrir - ele diz calmo.
Abro os olhos e Louis está na minha frente com um buque de flores e uma caixa de bombons.
--- Louis - digo emocionada --- Meu amor não precisava - dou um abraço no mesmo.
--- Claro que precisava - diz ainda no abraço --- Quando vi essas flores lembrei apenas de você, tudo que eu via me lembrava você.
Algumas lágrimas escaparam dos meus olhos. Lagrimas de felicidade.
--- Obrigada - digo sorrindo para ele.
Louis limpava as minhas lágrimas, e me olhava nos olhos.
--- Eu te amo - ele diz calmo, para que eu possa ouvir bem.
--- Eu te amo Louis - respondo da mesma maneira.
Vejo seus olhos brilharem e ele solta um grande sorriso.
Sua mão vai para o meu rosto e ele me puxa levemente para um beijo. Esse beijo foi diferente de todos os outros, meu coração quase explodiu de emoção.
E foi aí que eu tive certeza, era ele.
.
.
.Ai gente tô boiolinha demais 🤧
Perdi o @ da menina que pediu esse capítulo, desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES 💐 LOUIS PARTRIDGE
FanficNão custa nada se iludir um pouco... *PEDIDOS ABERTOS* #2 Louis Partridge (17/04/2021) #1 Louis Partridge (20/07/2021)