S/n narrando:
Estava uma tarde bonita, então decidi ir ler um livro na varanda de casa.
O sol era forte mas não muito quente, então peguei um óculos para ajudar na leitura.Enquanto lia meu livro meu celular apita ao meu lado.
Issie: pode vim aqui? Louis não saí do quarto a horas.
Eu: chego em 10 minutos.Corro para dentro de casa e subo para trocar de roupa, pois já havia tomado banho. Procuro as chaves do carro e desço correndo.
Saio em direção a casa do Louis, já sabia o porquê dele está assim.
Louis havia recebido muitos haters durante esse tempo.(N/A: não sei como conseguem jogar hate nele, ele não merece isso, espero muito que ele esteja bem. 🥺)
Chego na casa dos Partridges e toco a campainha. Logo Issie atende.
--- Oi s/n - ela me abraça.
--- Oi Issie - retribuo o abraço --- Ele ainda está lá?
--- Sim. Pode subir.
Agradeço a ela e subo até o quarto do Louis.
A porta estava fechada, então bato duas vezes e escuto uma voz baixa responder "entra".
--- Lou? - entro e fecho a porta do quarto.
--- S/n? - ele parece surpreso e assustado --- Você não me avisou que vinha - diz passando as mãos pelo rosto, ele deve ter chorado.
--- Surpresa? - falo com um sorriso.
Louis sorrir de volta e isso faz meu coração bater mais forte.
Ele me chama para mais perto dele e eu o abraço forte.
Ele deita me levando junto com ele, e isso me faz soltar um pequeno grito.Um silêncio toma conta do ambiente, mas não era aquele silêncio bom.
--- Louis - me sento na cama --- converse comigo... por favor.
Ele senta na cama virado de frente para mim.
--- Eu estou bem... não precisa se preocupar - ele solta um sorriso forçado.
--- Lou...
Ele suspira e me entrega o celular dele.
--- Olha você mesma - fala.
Desbloqueio o celular e vejo alguns prints que ele havia tirado dos comentários.
Leio alguns e sinto meu coração apertar, alguns eram bem pesados e falava do cabelo dele.Jogo o celular na cama e fico pensando no que acabei de ler.
--- Louis - sussurro --- Olha para mim.
Ele me olha e seu olhar me faz querer chorar.
--- Você - aponto para ele --- Não é nada disso do que esse povo fala... Caramba Louis olha para você, um menino talentoso, com um futuro brilhante, e um puta gostoso.
Louis rir da minha última fala e eu me agradeço por isso.
--- Eles só falam isso porque tem inveja de você... São doidos para ter o talento que você tem, doidos para serem como você. Por favor ignore essas pessoas.
Louis olha para as mãos.
--- Seus fãs amam você e estão preocupados com você. Eles só querem te ver bem... Eu quero te ver bem.
Ele me olha nos olhos.
--- Por favor... preciso de você bem, e feliz - meus olhos começam a encher de lágrimas - Me prometa que vai bloquear todos que te falaram isso e não vai mais olhar para trás?!
--- Prometo - finalnente Louis fala.
Puxo ele para um abraço. Queria ficar ali para sempre.
--- Eu te amo Louis - falo ainda no abraço.
--- Eu te amo... obrigado por está comigo.
--- Sempre Louis... Sempre.
_________________________________________
Gente não sei se foi uma boa ideia fazer um imagine sobre esse assunto. Mas qualquer coisa eu apago.
Tô muito mal pq Louis tirou as marcações do insta dele, agora não podemos mais marcar Louis em fotos 💔
Espero que ele fique bem
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES 💐 LOUIS PARTRIDGE
FanfictionNão custa nada se iludir um pouco... *PEDIDOS ABERTOS* #2 Louis Partridge (17/04/2021) #1 Louis Partridge (20/07/2021)