LOUIS POV:
Estou a caminho da casa da S/n, ela me mandou mensagem falando que não está em um bom dia pois teve uma crise hoje.
Namorar uma pessoa com ansiedade não é fácil, mas com amor e carinho tudo fica bem.
[...]
Chego na porta da sua casa e toco campainha e logo ela atende.
- Oi meu amor - ela me abraça forte.
- Oi minha vida - dou um beijo na mesma. - Como está?
- Bem... eu acho - ela me dá um selinho - Vem vamos subir.
[...]
- O que vamos fazer? - pergunto deitando na cama.
- Não sei, me diga você.
Olho para ela e ela entende.
- Não Louis - ela fala rindo.
- Eu estou brincando, vamos assistir um filme. - digo ligando a TV - Que tal...
- Para todos os garotos que já amei - ela me corta. - O filme novo.
- Tá, pode ser.
Deito ao lado da mesma e ela deita em meu peito.
[...]
Já estava na metade do filme e a S/n não falou nada, eu estranhei pois ela sempre comenta sobre as cenas.
- Amor... - susurro.
- Oi - ela sussurra de volta.
- O que aconteceu? - me sento para olhar para ela - Você está calada.
- Nada amor, eu estou bem. - ela dá um sorriso forçado.
- Não me venha com esse sorriso não, eu sei quando ele é falso.
- Ah Louis... - ela sorri - Eu estou bem.
Ela deita de volta e volta a assistir o filme.
Mas minutos depois ela se senta e vira para mim.- Louis... - ela sussurra para mim. - Você me ama?
- Que pergunta é essa s/n? Claro que eu amo você. - dou um selinho na mesma.
- Eu também te amo, mas... - ela para e começa a mexer nos dedos.
- Mas? - pergunto.
- Tantas meninas bonitas e você escolheu logo eu? Por que?
Ela sempre me perguntava isso, sua insegurança chegava junto com a ansiedade e eu tinha que demostrar o meu amor por ela duas vezes mais.
- Vou ter que dizer de novo? - pergunto ela assinte.
- Bom por onde eu começo... Hum, porquê você é linda, inteligente, amiga, linda, tem uma alegria contagiante...Ela sorrir com as minhas palavras e isso deixou meu coração confortável
- Já falei linda? - ela assinte - E também porque eu te amo muito e você é uma menina linda.
- Louis eu te amo - ela diz e me puxa para um beijo.
Era um beijo calmo, amoroso e sem malícia. Ela passava as mãos pelo meu cabelo, enquanto eu segurava seu rosto.
Terminamos o beijo com vários selinhos.- Saiba que você é incrível... sempre saiba disso. - digo olhando os seus olhos marejados. - Não deixe sua insegurança te colocar pra baixo. Eu te amo e estarei aqui.
- Obrigada meu amor. - ela me abraça e ficamos ali por um grande tempo.
Mesmo com suas inseguranças ela sabe que é uma mulher incrível e que eu a amo demais.
_________________________________________OII!!
Esse capítulo é bem diferente dos outros mas espero que gostem 😊
Fiquem com Deus, e eu amo vocês.Ps: obrigada pelos 16k de views ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES 💐 LOUIS PARTRIDGE
FanficNão custa nada se iludir um pouco... *PEDIDOS ABERTOS* #2 Louis Partridge (17/04/2021) #1 Louis Partridge (20/07/2021)