FLAGRA

6.3K 337 109
                                    

OBS: NÃO CONTEM HOT EXPLÍCITO.

S/n narrando:

Hoje eu estava em uma tpm grande, uma hora triste, outra feliz e outra com um fogo no cu.
Estava no Instagram, então decido mandar mensagem pro Louis.

Meu amor❤

Babyyy

Oi minha vida

Seu amiguinho é tão
grande quanto você?
😏

Seu amiguinho é tãogrande quanto você?😏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quer descobrir?

Claroo!

Venha 😏

Eu estava brincando, mas por um lado não. Louis e eu nunca passamos de beijos, mas talvez isso mude hoje.
Me arrumo pra ir, coloco um short e um croped e saio.

[15 minutos depois]

Chego a casa de Louis e ele atende a porta.

- Estou sozinho - fala com uma cara safada.

- Que bom né.

Ele me dá um beijo e depois segura minha mão levando até o quarto dele.

- Eu sei que você não estava falando sério. - ele fala se deitando na cama.

- Por que acha isso?

- Eu te conheço S/n.

- Tá bom então.

Sento em seu colo e me inclino para beijar ele, um beijo calmo. Ainda no beijo Louis se senta na cama me puxando pela cintura para mais perto dele.

Vou abrindo os botões da sua blusa e logo em seguida tirando ela. Nos separamos por alguns segundos pela falta de ar, e Louis logo me puxa para outro beijo.

Ele tira a minha blusa dando visão a minha lingerie, e começa a dar beijos no meu pescoço, puxando minha cintura para mais perto.

Enquanto ele me beijava sinto um incômodo entre minhas pernas, Louis solta um sorriso durante o beijo. Então percebo o domínio que tenho sobre ele.

Louis me joga na cama ficando por cima, ele me olha e diz.

- Tem certeza?

- Tenho.

Então ele me beija novamente, descendo até a minha barriga. Ele se levanta para tirar a sua calça e a porta abre.

- Louis, mamãe esta cha... - Issie coloca a cabeça para dentro do quarto.

- Que merda Issie, sabe bater não? - Louis responde.

- Oh, desculpe. - Issie olha pra mim e eu não seguro a risada.

Nós duas estávamos rindo, mas meu riso era de desepero.

- Tchau pombinhos, aproveitem. - Issie diz saindo do quarto.

- Meu Deus S/n você parece um tomate - Louis diz deitando na cama.

- Eu tô rindo de nervoso. Ai que vergonha.

- Eu não escutei eles chegando, desculpa.

- Tudo bem meu amor - falo rindo.

E depois desse constrangimento, decidimos assistir um filme.
_________________________________________

Olá genteee, capítulo ruim, sorry.
Niver da patroa Millie ontem e eu achei que Louis não ia postar nada kkkkkkk

Beijooosss!!

IMAGINES 💐 LOUIS PARTRIDGEOnde histórias criam vida. Descubra agora