Estamos passando as férias em uma casa de praia eu e meus amigos. Eu não estava tendo um bom dia por causa de alguns acontecimentos, e o que eu menos queria aconteceu...
A minha ansiedade dava sinais que estava chegando, então vou para o único canto que eu posso ter meus surtos sozinha, o carro do Louis.
Abro o carro e me sento no banco de trás, começo a chorar muito e depois escuto a porta abrir. Era o Louis.- S/n, se acalma por favor! Eu estou aqui com você - Ele fala enquanto se sentava do meu lado e fechando a porta do carro.
Louis era meu amigo mais próximo, eu tenho sentimentos por ele, mas ele não sabe.
- Louis, eu sei que sou uma chata, babaca, não precisa fingir se importar comigo. - digo chorando.
- Não S/n, você não é nada disso que você falou, você é uma menina incrível.
Ele colocou a minha cabeça no seu ombro enquanto falava.
- E eu me importo com você.Louis ia fazendo cafuné enquanto eu me acalmava, e em 5 minutos já me sentia melhor. Aquele menino era tudo para mim.
[20 minutos depois...]
Eu e Louis ainda estávamos no carro, conversando e rindo sobre acontecimentos na nossa vida.
Eu estava de cabeça baixa lembrando do que acabamos de falar, quando sinto os olhos de Louis em mim, então eu olhei para ele... Senti borboletas fazerem a festa no meu estômago e minha respiração desregular.
Ficamos um bom tempo se olhando, quando vejo ele se aproximando...
Louis olhava no fundo dos meus olhos e depois para meus lábios. Ainda em silêncio ele tira uma mecha do meu cabelo do meu rosto e coloca atrás a minha orelha.
Sinto sua respiração se misturar com a minha, eu estava nervosa...
Saio dos meus pensamentos quando sinto os lábios dele tocarem nos meus, um beijo lento e calmo, minha mão estava em seu pescoço e a mão de Louis na minha cintura, onde ele dava pequenos apertos. Louis pediu passagem com a língua e eu logo cedi. Ele puxa minha cintura para que eu ficasse em seu colo e então aprofunda o beijo...
Quando a falta de ar se faz presente, selamos nossas testas e solto um sorriso bobo, Louis me dá um selinho e depois fala.
- Esperei muito por isso... - ele diz dando um sorriso.
- Eu também.
E logo depois voltamos para mais um beijo.
_________________________________________Olá gente, essa é a minha primeira história da vida kkkkkkk
Acho que ficou muito grande, mas espero que gostem. ❤
Por favor comentem o que acharam
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES 💐 LOUIS PARTRIDGE
FanficNão custa nada se iludir um pouco... *PEDIDOS ABERTOS* #2 Louis Partridge (17/04/2021) #1 Louis Partridge (20/07/2021)