S/N POV:
Hoje é dia da festa de aniversário da minha prima mais nova Eloise. Eu não estava no ânimo para festa de criança mas eu iria pela comida.
- Está pronta S/n? - minha mãe chega na porta me perguntando.
- Sim mãe.
- Então vamos.
[...]
Chegamos na festa e eu fui direto para uma mesa, fiquei sentada olhando aquelas crianças brincando e triste porquê não pude ir na cama-elástica.
Fui na mesa de comida e peguei um prato cheio de salgados e docinhos, retornei a mesa que eu estava e fiquei lá.
- Oi S/n. - um menino chega na mesa
Louis Partridge, meu amigo a muito tempo. E meu crush secreto.
- Oi Louis, senta ai.
- O que faz sozinha aqui?
- Não me deixaram ir na cama-elástica então estou afogando minhas mágoas nesses salgados e doces.
Ele ri da minha resposta.
- E você? - pergunto de volta.
- Vim porquê minha mãe me obrigou. Então só estava andando, até encontrar você.
- Hm
Ficamos em silêncio por um momento até Louis me puxar pelo braço.
- O que tá fazendo? - pergunto.
- Você vai ver.
Paramos enfrente ao um escorregador. Louis sobre e entra em uma casinha que tinha no topo do escorregador.
- Vem - ele estende o braço.
- Não cabe nós dois aí.
- Claro que cabe, venha.
Eu subo e sento ao lado dele, conseguíamos ver apenas a crianças correndo por todo o lado.
- Um local de paz - ele diz.
- Sim - falo rindo.
Ficamos calados apenas observando o movimento da festa.
Louis quebra o silêncio.- Você... tá namorando ou algo assim?
- Não - rio da sua pergunta. - Por que?
- Nada, não sabia mais o que falar.
Começamos a rir.
- E você? - pergunto.
- Também não.
Apenas assinto com a cabeça e volto a olhar as crianças.
Sinto Louis olhar para mim, fico corada, mas olho para ele também.Ele solta um sorriso.
- O que foi? - pergunto tímida.
- Você está corada.
Solto um riso de vergonha, eu devo tá parecendo um pimentão.
Louis se aproxima de mim e vira meu rosto para sua direção.
Nessa hora eu não estava mais em si, senti um arrepio percorrer meu corpo e as benditas borboletas na minha barriga.Ele coloca o meu cabelo atrás da minha orelha e põe a mão no meu rosto me puxando para mais perto.
Minha respiração fica descontrolada, estávamos tão perto que podia sentir a sua respiração em meu rosto.
Sem pensar duas vezes eu junto nossos lábios, fico surpresa com a minha coragem mas eu precisava fazer aquilo.No começo foi apenas um selinho demorado mas Louis transforma em um beijo calmo e molhado. Ele pede passagem com a língua que logo é cedida. Tivemos que nos separar pela falta de ar, juntamos nossas testas para regular a respiração e logo depois ele me puxa para outro beijo.
No final ele deixa vários selinhos.Nos separamos e vejo que ele estava vermelho, eu também devia está do mesmo jeito.
Ele sorri para mim e faço o mesmo. Logo ele me puxa para que eu possa deitar no seu ombro.- Não vou mentir, esperei muito por isso. - eu falo nervosa.
- Eu também.
Olho para ele e me dá um selinho e um beijo na minha testa.
E foi assim que minha história com Louis Partridge começou...
______________________________________Hi gatos e gatas!!
Espero que gostem desse imagine.
Eu exclui sem querer o capítulo anterior a esse, mas vou postar um quase igual. 💗Como vocês estão??
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES 💐 LOUIS PARTRIDGE
FanficNão custa nada se iludir um pouco... *PEDIDOS ABERTOS* #2 Louis Partridge (17/04/2021) #1 Louis Partridge (20/07/2021)