AMIZADE...

3.2K 243 64
                                    

- Vamos S/n, a gente vai se atrasar. - Louis me chama pela terceira vez.

- Calma, eu estou terminando.

Louis entra no quarto e vem na minha direção, me abraçando por trás e deixa vários beijos no meu pescoço até o canto da minha boca.
Me viro para o mesmo e começamos a nos beijar.

Eu e ele temos uma amizade colorida, nos pagamos as vezes e claro que eu não reclamo.

- Vamos? - digo.

- Nossa mas você estraga o clima. - ele diz chateado.

[...]

Estávamos no aeroporto esperando a chamada para o nosso vôo, quando vi um grupo de meninas se aproximar.

- Oi... - uma morena fala - Louis Partridge pode tirar uma foto com a gente?

- Claro - Louis levanta para cumprimentar as meninas.

Uma delas me entrega os celulares e eu tiro as fotos.

- É a sua namorada? - uma das meninas pergunta.

- Não - respondemos juntos.

- A gente é só amigos - falo olhando para Louis e ele solta um sorriso malicioso.

Uma amizade maravilhosa...

[...]

Chegamos no hotel que iríamos ficar, fizemos o check-in e subimos para o quarto.

Louis foi direto para o banho e eu fiquei esperando deitada na cama.

- Vai tomar banho agora? - ele diz saindo do banheiro com a toalha na cintura.

- Sim

Vou em direção ao banheiro, mas antes passo por Louis e tento dá um beijo no mesmo, mas ele recusa.

- O que houve? - pergunto confusa.

- S/n... acho que devemos parar com essa "amizade" - ele diz fazendo aspas com os dedos.

- Por que? Do nada Louis.

- Não é do nada, eu venho pensando nisso a dias... - ele suspira - Acho melhor pararmos com isso

- A-a... ok Louis, tudo bem - falo indo ao banheiro.

[...]

Saio do banheiro já vestida e vou me deitar, não falei nada mais com o Louis depois do que aconteceu.

Estava prestes a dormir quando sinto uma mão na minha cintura.

- Para - digo séria.

- Meu amor - ele fala dando selinhos pelo meu rosto. - Era brincadeira.

- O que Louis? - falo confusa.

- Acha mesmo que eu estava falando sério?

- Sim

- Desculpa - ele fala e me puxa para um beijo, no começo um beijo calmo mas logo se transformou em um beijo quente.

_________________________________________

Capitulo pedido por cloen635
Não sei se ficou do jeito que pensava, mas espero que goste ❤❤❤

Como estão pessoas???

IMAGINES 💐 LOUIS PARTRIDGEOnde histórias criam vida. Descubra agora