S/n narrando:
Posiciono a câmera na minha escrivaninha e começo a gravar.
- Oi meus lindos, como estão? Estava sumida mas voltei. Hoje vou fazer um vídeo que vocês me pediram muito, que é, trolando o meu namorado.
[tela preta e branca ON]
- que por sinal está me ligando agora.
Penso seriamente se atendo ou não. Decido não atender.
- Ok gente. Eu recusei uma chamada dele. - falo rindo
[tela preta e branca OFF]
- Tá, continuando... Louis está voltando de viagem e ele vem aqui em casa. Combinei com o Willian, amigo do Louis, dele me mandar mensagem como se a gente estivesse "ficando" - falo fazendo aspas com os dedos.
- A gente tem as mensagens tudo combinado. Não vou mentir... estou com medo da reação dele.Recebo uma mensagem de Louis avisando que já havia chegado e estava a caminho da minha casa.
- Ele está vindo, me desejem sorte.
Pego a câmera e coloco no meio dos meus livros dando visão a todo o quarto. Minha escrivaninha sempre está bagunçada então iria facilitar.
[...]
Eu estava deitada na cama, havia colocado a câmera no carregador para ter certeza que ela não ia desligar.
Escuto batidas na porta do quarto e mando entrar. Louis entra no cômodo deixando suas coisas no pé da porta.
- Meu amor que saudades - diz deitando por cima de mim e me mando vários beijos pelo meu rosto.
- Também estava com saudades - falo rindo por conta dos beijos que faziam cócegas.
[...]
Ficamos conversando por um tempinho e enquanto Louis foi no banheiro mandei mensagem para Willian avisando que podia começar a trolagem.
Mudo o contato do mesmo para "Amor".
Louis então sai do banheiro e deita ao meu lado.
- O que quer fazer hoje? - falo.
- Podemos maratonar uma série... pode ser... Lei e Ordem - ele fala.
Dou um sorriso enorme, ele sabe que essa é a minha série preferida.
- Sim por favor. - falo empolgada. - Vou fazer pipoca pra gente.
[...]
Estavamos deitados assistindo a série quando escuto meu celular notificar.
O celular estava ao lado do Louis com a tela virada para cima para ele poder ver.
Pego para ver as mensagens.
Amor❤: Boa noite amor.
Coloco o celular de volta na cama, acho que deu tempo o Louis ver.
Sinto Louis se mexer, mas não olhei para ele.
Recebo outra mensagem:
Louis🤍: .
Me seguro para não rir daquilo.
E na mesma hora outra mensagem chega, dessa vez era Willian:
Amor❤: Já falou com o Partridge? Sobre nós?
Fico chocada com a mensagem, essa foi para matar o Louis.
Sinto Louis respirar fundo. Um aperto bateu no meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES 💐 LOUIS PARTRIDGE
FanficNão custa nada se iludir um pouco... *PEDIDOS ABERTOS* #2 Louis Partridge (17/04/2021) #1 Louis Partridge (20/07/2021)