FIRST KISS

3.1K 210 90
                                    

Talvez esse capítulo fique um pouco parecido com o do "primeiro beijo", mas é uma versão melhor gente, confia!

S/n narrando:

Aqui estou eu no lugar onde falei que não iria vim, a uma mini festa na casa do Finn.

Como sempre está apenas o nosso grupo de amigos. Uns bebendo e eu apenas observando.

--- O.k. gente vamos aninar isso aqui - Sadie chega na sala --- Que tal o jogo de sempre?

Não, não por favor.

--- Na hora - os meninos sentam no chão formando um círculo.

--- Vamos S/n, senta aqui - Millie aponta para o lugar ao lado dela.

Merda

--- Odeio esse jogo - resmungo.

--- Eu começo - Finn gira a garrafa que para para o Noah --- Verdade ou desafio?

--- Desafio - Noah fala orgulhoso.

--- Vire um copo de vodka - Finn entrega o copo para ele.

Noah não reclama apenas vira o copo e faz uma careta sentindo a garganta queimar.

--- Ótimo - agora Noah gira a garrafa, e por azar ela para em mim --- S/nzinha... verdade ou desafio?

Verdade, óbvio

--- Desafio - respondo.

O que?

Millie me olha surpresa, e eu não estava diferente.

--- Desafio você ficar com o Louis - fala sorrindo.

--- Verdade - falo.

--- Não pode mudar gata, você já escolheu - Louis fala me olhando.

--- É só um beijo S/n - Sadie se pronuncia.

Não tá ajudando querida, esqueceu que eu nunca beijei ninguém?!

--- Aqui? Na frente de todos? - pergunto --- Nem a pau.

Vejo Louis se levantar e estender a mão na minha direção.

--- Vem. Resolvemos isso eu e você.

Olho para Millie e ela me lança um sorriso como se falasse "ta esperando o que sua burra?!"

Pego a mão de Louis que me ajuda a se levantar. Escuto sussurros vindo da Sadie para Millie, mas ignoro.

Louis me leva para o que parece ser o quarto do Finn.

--- Mas que brega. Imaginava um quarto melhor - falo olhando o quarto.

Escuto Louis rir

--- Não vou mentir, eu também - responde.

Um silêncio se instala no quarto, mas logo é quebrado pela voz do Louis.

--- E então?...

--- O que?

--- Por que não quer ficar comigo?

Merda merda merda. Como posso falar para ele que eu quero ficar com ele, mas tenho medo...

--- Ãn? Não falei isso. - minha voz falha.

Estou nervosa. Muito. Minhas mãos estão suando e tremendo, mas mantenho elas atrás do meu corpo para ele não perceber.

--- Mas é o que parece.

--- Tá... vou te falar uma coisa, uma coisa muito humilhante. Não ria da minha cara - aponto o dedo para ele.

IMAGINES 💐 LOUIS PARTRIDGEOnde histórias criam vida. Descubra agora