S/n narrando:
Mais um dia dando tudo errado na minha vida. Infelizmente hoje descobri que o meu lindo namorado havia me traído.
Chamei ele na minha casa e terminei com ele.Agora estou aqui, deitada no sofá com a minha amiga Millie me dando consolo.
- Amiga não fica assim... ele não te merecia - ela diz passando a mão no meu cabelo.
- É amiga... eu sei - falo colocando uma colher de sorvete na boca.
- Você não deveria tá sofrendo por um homem... Qual é S/n, você sempre me diz "não chore por homem, a não ser que ele seja o Harry Calvin ou o Ben Barnes".
- Mas é o Louis amiga.
Fico em silêncio por um tempo.
- Quer saber Mills você tem razão - levanto do sofá - Não vou ficar sofrendo aqui.
- Essa é minha garota - ela fala levantando a mão para fazer um cumprimento.
Pego o meu celular e procuro o nosso grupo no whatsapp
CABARÉ DO 69🥵
Me:
Festinha hoje na minha casa
19:00 todos aqui!!!Noah Snap👻:
Festa? Tô dentroFinn sem habilitação:
Só vou se tiver bebidaMe:
Vai ter!!
Trás o JackSadie💗:
S/n dando uma festa?
Gostei, tô dentro.Louis Partridge:
Ok, estarei ai.Mills a melhor❤:
Aproveita e trás a vaca
*mensagem apagada*
Eu vou amar essa festa 🔥{...}
Já era quase 19:00. Millie me ajudou a organizar as coisas, compramos bebidas e pedimos algumas pizzas.
- Millie você recebe o pessoal enquanto eu me arrumo?
- Claro, vai lá - ela me empurra para a escada - Vista a melhor roupa que tiver.
- Pode deixar - saio rindo.
Millie disse que essa festa era uma boa oportunidade para me se distrair.
Termino de me arrumar, quando saio do quarto escuto vozes na sala, o pessoal já havia chegado.
Desço as escadas com o meu belo vestido de seda vermelho. Olho para as pessoas e vejo Louis me observando.
- Está gata amiga - Finn me esperava na escada.
- Você também.
- Vem, vamos encher a cara - ele me puxa para a roda de amigos.
Eu não era muito de beber, mas hoje eu não estava me importando.
Depois de uns quatro ou cinco copos eu já não estava mais em si.
Finn me fez virar mais dois copos de wisk.Millie me acompanhava nas doses, e Louis me observava feio.
- Pessoal quero dizer umas palavras - falo batendo uma colher no copo.
- A S/n quer falar - Noah grita.
- Primeiro... agradeço a vocês por serem os melhores amigos que alguém pode ter...
- Owwn, te amo S/n - Noah me abraça.
- Segundo... obrigada Finn por me deixar doidona. - falo e o pessoal rir.
- Terceiro e o melhor... - Mille fala.
- Obrigada Partridge por partir meu coração, espero que você seja um corno assim como fez comigo... - falo e os meninos gritam. - Meus sincero foda-se, seu otário.
Viro mais um copo e Millie se anima
- Essa é a minha amiga - Sadie grita.
- Patroa demais - Millie me abraça.
Louis me olha furioso e eu apenas mostro o dedo do meio para o mesmo.
O resto da noite foi uma loucura, meus amigos bêbados para todo lado e eu não estava diferente deles.
_________________________________________
Capítulo curto, mas espero que tenham gostado.
Do nada isso veio na minha cabeça kkkk
Qualquer coisa eu apago e finjo que nada aconteceu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES 💐 LOUIS PARTRIDGE
FanficNão custa nada se iludir um pouco... *PEDIDOS ABERTOS* #2 Louis Partridge (17/04/2021) #1 Louis Partridge (20/07/2021)