SENTIMENTOS

2.5K 208 109
                                    

S/n narrando:

Estavamos saindo da escola eu e o Louis, ele iria dormir na minha casa hoje, hoje era a noite de filmes.

- Que tal a gente assistir It? - Louis fala.

- Não Louis já assistimos semana passada.

- Verdade... A gente escolhe quando chegar lá.

Fomos para a minha casa, o caminho inteiro ficamos calados, aquele silêncio confortável.

[...]

- Vamos assistir uma série? Amanhã é sábado podemos acordar tarde. - falo

- Tá bom, qual você quer? - Louis diz deitando na cama.

- An... Outer Banks?

- Claro, o que você quiser - ele me puxa para deitar no seu colo.

Assistimos uns quatro episódios, decidimos pedir uma pizza.

- Eu estou cheio - Louis diz após do terceiro pedaço de pizza.

- Eu não - falo pegando o último pedaço.

Louis me olha com uma cara de surpreso.

- O que? - pergunto - Estou com fome.

- Não falei nada - Louis rir.

[...]

Estavamos no último episódio da série, olho o relógio eram 02:15. Louis havia dormido a pouco tempo.

Sinto uma gastura enorme e corro para o banheiro. Eu comi muito mesmo.

Fico no banheiro por um tempo, dou descarga e escovo meus dentes. Abro a porta para voltar ao quarto e Louis estava na porta.

- Você está bem? Por que não me chamou? - pergunta preocupado.

- Estou bem Lou, só comi demais.

Ele susurra um "hum"

Volto para a cama e o Louis senta ao meu lado.

- Está bem mesmo? Não sente mais nada?

- Não, pode ficar tranquilo - dou um sorriso para ele.

O mesmo se deita ao meu lado e deita a minha cabeça no seu ombro. Ele passava as mãos pelo meu cabelo para que eu dormisse.

Fecho os olhos mas não consigo dormir. Sinto o olhar de Louis em mim.

- Queria tanto falar o quanto eu te amo... mas a nossa amizade é muito importante para mim... - ele suspira - Tenho medo de perdê-la.

Sinto uma vontade de sorrir com aquilo, mas não podia, ele achava que eu estava dormindo.

- Eu te amo S/n... você não sabe o quanto. - ele sussurra.

- Eu também te amo Louis - sussurro de volta.

Ele me olha assustado e eu solto uma risada.

- você não estava dormindo?

- Não - falo rindo - Ouvi tudo o que disse.

Ele ficou paralisado me olhando por um tempo.

- Desculpa S/n, tentei superar esse sentimento... mas... eu não consegui.

Ele olha nos meus olhos e continua.

- Eu não espero que corresponda esse sentimento. Mas agora que sabe... é isso eu amo você.

- Eu gosto de você Louis... corrigindo... Eu amo você. Sinto algo por você a anos, antes de você começar a namorar aquela loira chata da escola.

Nos dois rimos da minha fala.

- Amo você Louis Partridge... e você não sabe o quanto.

- Acho que agora eu sei - ele fala soltando um sorriso.

Vejo o mesmo se aproximando para mais perto de mim.
Ele segura o meu rosto com uma das mãos sem tirar os olhos dos meus. Estamos tão perto que sinto sua respiração se misturar com a minha.

Louis sela os nossos lábios, por uns segundos era um selinho demorado mas logo se transforma em um beijo lento. Um beijo desejado pelos dois talvez a um tempo.

Nos separamos pela falta de ar, mas ele deixa nossas testas unidas. Não consigo segurar o sorriso.

- Esperava por isso? - pergunto.

- A muito tempo - ele diz juntando nossos lábios em um selinho demorado.

- Precisamos dormir - falo, eu estava cansada. - Boa noite Louis.

- Boa noite S/n.

Viro para o outro lado da cama ficando de costas para Louis. Sinto uma mão rodear a minha cintura, ele entrelaça nossos dedos e deixa um beijo no meu ombro.

Logo depois pegamos no sono, dormi com Louis me abraçando.

_________________________________________

Desculpa ficar um bom tempo sem postar, estou sem ideias.
Espero que esse capitulo tenha ficado bom.

Se tiverem ideias de imagines me mandem, ajudaria demais ❤❤

IMAGINES 💐 LOUIS PARTRIDGEOnde histórias criam vida. Descubra agora