LIVE P.2

6K 368 84
                                    

[1 semana depois]

Louis Pov:

Desde o dia da live recebo muitas mensagens perguntando se a S/n era a minha namorada. Não temos nada oficializado, tinha medo dos hates que ela iria receber.
Mas talvez isso mude...

Millie Bobs 🕵🏻‍♀️

Millieee me ajuda
Por favor, importante.

Diga Louis
RÁPIDO

Me ajuda a fazer uma
surpresa para a S/n, vou
pedir ela em namoro.

O quee??
Finalmente né
Aaaa 😍😍😍

Então, vai me ajudar?

Claro!!
Me encontra no
shopping daqui 10
minutos.

Ok, obrigadaa

Eu estava indo para o shopping, Issie também iria participar do plano.

Compramos tudo, flores, chocolate, aliança e um lanche do Mac para a S/n.
Eu iria fazer o pedido em live, foi uma ideia da Issie, achei legal mas S/n é meio tímida.

Chegamos em casa, e fui mandar mensagem para a S/n

Meu Amor❤

Você pode vim agora?
Preciso de você ❤

Posso.
Vou me arrumar e ir.

Ok, te amo ❤❤

Te amoo ❤❤

[Quebra de tempo]

Escuto a campainha tocar, era ela. Eu estava super nervoso. Escuto Issie falar "ele tá no quarto". Quando ela entra meu coração acelera.

- Oii o que está fazendo? - ela me pergunta.

- Vou começar uma live, participa comigo?

- Da ultima vez que participei de sua live não foi muito bom - ela fala rindo.

- Por favor, dessa vez vai ser normal.

- Ta bom.

Posiciono o celular e começo a live, ela se senta ao meu lado.

- Então pessoal, mandem perguntas para a gente.

Começo a ler as perguntas.

- Qual o momento mais constrangedor de vocês?

- Acho que quando eu caí no pátio da escola, foi horrível. - ela diz rindo e ficando vermelha.

- O meu foi quase o mesmo.

- Próxima pergunta - ela começa a ler - vocês namoram?

- An... - ela me olha. - n-não, a gen..

- Ainda não - corto ela.

- Louis?

Vou até o canto do quarto e pego o buquê e as alianças. Ela me olhava sem entender nada.

Eu me posiciono enfrente a ela, me ajoelho e falo:

- S/n S/s, aceita namorar comigo?

Ela não falava nada, estava em choque, então fiquei mais nervoso ainda.

- Ai meu Deus, sim sim sim.

Coloco a aliança no dedo da mesma e le dou um beijo, um dos melhores beijos que já recebi, era cheio de amor. Pefeito.

- Então gente, ela não é minha prima, vocês quase que descobriram a verdade - digo para o pessoal.

- Sim - ela diz timida

- Pessoal, essa é minha namorada, S/n. - digo olhando para ela - Eu te amo.

- Eu te amo Louis.

Terminamos a live e Issie entra no quarto para comemorar. Eu estava feliz em finalmente poder dizer a todos que a amo.
_________________________________________

Pessoall, muito obrigada pelas 800 visualizações. Nunca pensei que chegaria tão longe assim. Obrigadaa ❤❤❤❤❤❤

IMAGINES 💐 LOUIS PARTRIDGEOnde histórias criam vida. Descubra agora